terça-feira, 22 de setembro de 2015

Glória 2 x 1 São Luiz (14/06/2015) (11)

Peneira no Inter de Lages SC

Inter confirma peneira para quarta e quinta desta semana
As peneiras do Internacional de Lages estão confirmadas para quarta (23) e quinta-feira (24) desta semana. Os testes, voltados a atletas nascidos entre 1996 e 2001, serão realizados a partir das 9h no Estádio Vidal Ramos Júnior.
Com a seletiva, o clube que dar oportunidade para que mais atletas da região participem das categorias de base coloradas. As inscrições serão gratuitas e feitas no local. Para participar, basta levar o RG (ou outro documento com foto) e material de jogo (no mínimo, um par de chuteiras ou tênis). Não haverá material de treino para empréstimo.
Inicialmente, os testes estavam previstos para os dias 16 e 17, mas eles foram remarcados por causa das chuvas que caíram na cidade na semana passada. O clube pretende realizar os testes ao longo de todo o dia nas duas datas, mas a decisão vai depender da quantidade de atletas inscritos.

NO ANEXO:
- Banner com informações sobre a peneira
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Geledés


Em Terça-feira, 22 de Setembro de 2015 13:05, Geledés escreveu:


Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés
Para sair desta lista, clique aqui.

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Anistia Internacional estreia mostra multimídia sobre segurança pública e violência contra a juventude em São Paulo

Like Anistia Internacional estreia mostra multimídia sobre segurança pública e violência contra a juventude em São Paulo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Anistia Internacional estreia mostra multimídia sobre segurança pública e violência contra a juventude em São PauloO espaço Matilha Cultural em São Paulo será a segunda casa da Anistia Internacional no Brasil durante os meses de setembro e outubro. A organização, que tem sede no Rio de Janeiro, ocupará a Matilha Cultural, no centro da capital paulista, com a mostra “Setembro Verde: Jovem Negro Vivo” a partir do dia 22. Com […] Leia mais »

Professor Renato Ortiz escreve carta após texto fascista no IFCH da Unicamp

Like Professor Renato Ortiz escreve carta após texto fascista no IFCH da Unicamp on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Professor Renato Ortiz escreve carta após texto fascista no IFCH da UnicampNa mesma semana do ataque à família da professora aposentada da Unicamp, Walquiria Leão Rego, em São Paulo, e depois de vários ataques a integrantes ou participantes de governos petistas, mais uma atitude fascista marcou presença na Unicamp neste mês de setembro. Do Carta Campinas Desta vez o alvo foram os alunos, professores e funcionários do […] Leia mais »

Fundo ELAS lança XX Concurso com inovação.

Like Fundo ELAS lança XX Concurso com inovação. on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Fundo ELAS lança XX Concurso com inovação.O Concurso “Gestão Escolar para Equidade: Elas nas Exatas”, em parceria com o Instituto Unibanco e a Fundação Carlos Chagas, recebe propostas até 3 de outubro de 2015 Do Fundo Social Elas O Fundo ELAS inova e lança seu XX Concurso de Projetos em uma parceria inédita com o Instituto Unibanco e a Fundação Carlos […] Leia mais »

Bebês sob encomenda: o caso Payton Cramblett Zinkon

Like Bebês sob encomenda: o caso  Payton Cramblett Zinkon on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Bebês sob encomenda: o caso  Payton Cramblett ZinkonJennifer Cramblett e Amanda Zinkon são casadas e residem em Uniontown, cidade com cerca de 3.000 habitantes, dos quais 98% são brancos, no Condado de Stark, Ohio (EUA).
Há três anos decidiram ter filhos. Em setembro de 2011 foram ao Midwest Sperm Bank, em Grove Downers, em Ohio, e compraram seis frascos de esperma do […] Leia mais »

Lupita e insustentável leveza do ser… preta

Like Lupita e insustentável leveza do ser… preta on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Lupita e insustentável leveza do ser… pretaLupita DIVA Nyong’o será pela segunda vez capa da revista VOGUE, a mais conceituada revista de moda do mundo. Do Tudo de Preta Ela divulgou as fotos em suas redes sociais deixando, nós, reles mortais estateladas no chão. Leia mais »

NOTA PÚBLICA: Menção à Anistia Internacional na novela ‘A regra do jogo’

Like NOTA PÚBLICA: Menção à Anistia Internacional na novela ‘A regra do jogo’ on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
NOTA PÚBLICA: Menção à Anistia Internacional na novela ‘A regra do jogo’A Anistia Internacional manifesta total repúdio ao uso do nome da organização de maneira indevida no capitulo da novela A regra do jogo exibido nesta segunda feira (21). Ao entrar em um presidio de segurança máxima, o protagonista da novela, Romero Romulo, interpretado por Alexandre Nero, se apresenta como advogado de direitos humanos que estaria […] Leia mais »

De Viola Davis ao Brasil: websérie com mulheres negras em destaque

Like De Viola Davis ao Brasil: websérie com mulheres negras em destaque on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
De Viola Davis ao Brasil: websérie com mulheres negras em destaqueDiscurso da atriz na cerimônia do Emmy vai de encontro a projeto que conta as histórias das mulheres negras sob a ótica das mulheres negras Por  Djamila Ribeiro No domingo, 20, a atriz Viola Davis foi a primeira mulher negra a ganhar um Emmycomo melhor atriz em série dramática em 67 anos. Isso diz muito […] Leia mais »

Preso injustamente desde 2013, Rafael Braga volta a trabalhar fora da prisão

Like Preso injustamente desde 2013, Rafael Braga volta a trabalhar fora da prisão on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Preso injustamente desde 2013, Rafael Braga volta a trabalhar fora da prisãoO catador de latas  retomou o benefício do regime semiaberto denominado “trabalho externo” e falou à Ponte com exclusividade em seu local de trabalho Por Luiza Sansão Do Ponte Preso injustamente desde a grande manifestação de 20 de junho de 2013, por supostamente portar material explosivo (“coquetel molotov”), quando carregava apenas duas garrafas plásticas lacradas de […] Leia mais »

Ana Maria Gonçalves fala de leituras, escritas e produção literária negra

Like Ana Maria Gonçalves fala de leituras, escritas e produção literária negra on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Ana Maria Gonçalves fala de leituras, escritas e produção literária negraEm outubro, a Fundação Pedro Calmon/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia realizará o Curso de Escritas Criativas, com a escritora Ana Maria Gonçalves, que se unirá a um time de grandes nomes da escrita em suas variadas linguagens. São eles: a escritora, prosadora e dramaturga Cidinha da Silva (MG), o poeta, romancista, roteirista de […] Leia mais »

Faltava apenas uma faísca: O linchamento e a bomba-relógio do ódio

Like Faltava apenas uma faísca: O linchamento e a bomba-relógio do ódio on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Faltava apenas uma faísca: O linchamento e a bomba-relógio do ódioFaltava apenas uma faísca. por Leonardo Sakamoto no Blog Por certo, os moradores mais ricos da cidade tinham motivo para reclamar. Ninguém quer ir à praia, com sua família e amigos, para correr o risco de ser assaltado, apanhar ou coisa pior. Sentiam que o Estado que, fazendo pouco para combater a impunidade, dava de […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Hino do Glória de Vacaria-RS

Parabéns ao G. E. Glória de Vacaria

Glória 2 x 1 São Luiz (14/06/2015) (10)

Programa Brasil Alfabetização




Segue em anexo a nota 031 referente ao Programa Brasil Alfabetizado.
Atenciosamente,
 
Natália Varella
Assessoria de Comunicação Social
23ª CRE - Gestão 2015-2018
Rua: Júlio de Castilhos, nº 653
TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
(54) 3232-1655 - (54) 3231-1105
Vacaria/RS         CEP: 95200-000

Vereadora Elisabete Jurada no Concurso Mais Bela Comunitária de Vacaria RS

Foto: Facebook da Vereadora Elisabete



A Vereadora Elisabete esteve no último domingo, dia 20 de setembro,como jurada na escolha da mais bela comunitária no Bairro Municipal. Parabéns às vencedoras: Anelise Santis, Mônica Gabriele de Lima e Júlia Mazieiro Santos e a todas as participantes.

23 em Dança (104)

Vereadora Elisabete Participa da inauguração do Centro de Referência à Assistência Social em Vacaria RS




Fotos: Facebook Vereadora Elisabete Ritter de Vargas

Na manhã desta terça-feira, a Vereadora Elisabete teve a honra de participar da inauguração da nova sede do CRAS em Vacaria. O Centro de Referência à Assistência Social está localizado na Rua Ramiro Barcelos, n° 698. Durante a solenidade a Vereadora disse que sentia-se honrada em estar representando a Câmara Municipal de Vereadores, neste dia em que foi homenageada a Sra. Maria José Guazzelli, mais conhecida como Dona Zeca, uma pessoa muito importante em nossa comunidade, conhecida pelo seu engajamento nas causas sociais de Vacaria. Já foi Vereadora e fundadora do CEAVA em nosso Município. Sem dúvidas um exemplo de mulher e de cidadã a ser seguido por todos nós!

23 em Dança (103)

23 em Dança (102)

23 em Dança (101)

Projeto Bom de Bola




Segue em anexo nota 032, referente ao resultado do Projeto Bom de Bola.
Atenciosamente,
 
Natália Varella
Assessoria de Comunicação Social
23ª CRE - Gestão 2015-2018
Rua: Júlio de Castilhos, nº 653
TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
(54) 3232-1655 - (54) 3231-1105
Vacaria/RS         CEP: 95200-000