quinta-feira, 9 de maio de 2019

Chegando a Buenos Aires

Chegada em Buenos Aires

Agradecimentos

Gostaria de agradecer ao organizador da excursão Flávio Couto e o amigo Carlos Henrique Lacerda que nos possibilitaram essa cobertura histórica em Buenos Aires, a primeira que fizemos na Argentina e fora do Brasil. Foi o presente para os nossos amigos leitores (as) internautas que gostam do nosso trabalho e torcem por nós. Fica o nosso agradecimento a bela viagem da Excursão de Flávio Couto com ônibus de alta qualidade de dois andares da Cidade Service do grande Jorge Cidade empresário de de Canoas.

Rumo a Buenos Aires

Glória deixa Escapar a Volta para Elite

Foto: Ypiranga de Erechim

Cheguei ontem de Buenos Aires da cobertura do jogo River x Inter e estou problemas de internet somente hoje que fi buscar o resultado do jogo Glória x Ypiranga. O Ypiranga venceu por 1 x 0 no tempo normal e 4 x 2 nas penalidades. Segundo informações que amigos de Vacaria RS me passaram, houve muita soberba do Glória que chegou vir até com escolta policial para o Estádio Alto da Glória, mais uma vez o time de Vacaria decepciona a sua torcida e perde a classificação em casa. O Ypiranga uma equipe experiente de Série C de Campeonato Brasileiro e sempre nas disputas de Copa do Brasil, não se intimidou e venceu fora de casa, assim tinha feito contra o São Paulo de Rio Grande e agora contra o Glória vencendo nas penalidades e voltando para Elite do Futebol Gaúcho. 
O Glória com patrocínios estranhos no futebol, pois o filho do Ex Presidente do Inter Vitório Piffero estava no grupo do Leão da Serra, houve muitos comentários que o grupo dos colorados envolvidos em acusações do Ministério Público por ilícitos estariam patrocinando o time dos Altos da Glória. Futebol sempre nos deixa uma lição não tem jogo jogado, o Glória mais uma vez surpreendido pela soberba e arrogância, segundo a informações de fontes nossas que acompanham o time.
Mas fica aqui o nosso parabéns ao Ypiranga e esperamos que o Glória assuma os seus erros e volte para elite do Gauchão.

Carlos Lacerda, Paulo Furtado e o Miro proprietário da Bar Tá Em Casa

Rumo a Buenos Aires para River x Inter

A Belas Coloradas Que foram para Argentina


Para o jogo River  Inter