sexta-feira, 28 de março de 2014

Desfile das Campeãs de Porto Alegre RS 2014





Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 20

Desfile das Campeãs de Porto Alegre RS 2014




Desfile das Campeãs de Porto Alegre RS 2014




Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 19

Outras Palavras

Para boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
 Hoje em 4:03 PM
Imagem inline 1


Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 374 - 28/3/2014
Imagem inline 1
Brasil, Argentina e América do Sul
Pela primeira vez, países que comandaram desenvolvimento da América do Sul, em rivalidade, estão aliados. Com qual sentido e com que oposição de Washington? Por José Luís Fiori (Outras Palavras)

Legalizar maconha, para combater o crime
Deputado que propõe nova lei sobre drogas, sustenta: baseada em hipocrisia, política atual favorece quadrilhas, violência, corrupção policial e consumo irresponsável. Por Jean Wyllys, em Carta Capital(Outras Mídias)
Alemanha: adeus aos imigrantes pobres
Voltada contra búlgaros, romenos e ciganos, medida baixada por Angela Merkel explusa do país quem não encontrar emprego em no máximo seis meses. No Opera Mundi (Outras Mídias)

Transporte público elétrico, o novo passo do Uruguai
Em luta por matriz energética limpa, Montevidéu testa ônibus e táxis alimentados na tomada e descobre: subsídio oculto à gasolina é maior que imaginado. Por Inés Acosta, na Envolverde (Outras Mídias)

House of Cards, 
retrato de nossa época?Ao revelar dramaticamente como a política distanciou-se dos cidadãos, seriado retrata tempo em que vivemos e assume certo caráter shakespeariano. Por Daniel D'Addario (Outras Palavras)

Cordão da Mentira convida: em 1º de Abril, trajeto Ditadura Nunca Mais
Com samba, batucada e escracho, cortejo fará intervenções diante de prédios que simbolizam repressão e censura, no centro de São Paulo. Por Beatriz Macruz (Blog)

Outros Traços: 
Vida em FaltaArte de Odyr Bernarde alterna traços simples, em preto e branco, e belas pinturas. Suas criações, muitas vezes melancólicas, revelam a angústia das relações mecanizadas (Blog)
--Boletim de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook e Twitter

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Desfile das Campeãs de Porto Alegre RS 2014