Destaque

Destaque

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Luciana Genro

Não consegue visualizar este email?Clique aqui...
Lançamento Roberto Robaina: pré-candidato a vereador

Oi! Podemos conversar por whatsapp?

Nós notamos que a comunicação via e-mail está cada vez mais fraca. Estamos cada vez mais distantes. Nós não estamos gostando disso e queremos voltar a ser próximos.
Por isso, criamos a Rede Luciana Genro no whatsapp. NÃO É GRUPO! Chega de grupos no whats. Nós falamos com as pessoas INDIVIDUALMENTE por lá. Entramos em contato de vez em quando, se temos algo importante para passar.
Se você quiser fazer parte da nossa rede é só acessar este link e deixar teu fone. Prometemos te manter informado, mas não te encher de mensagens. :)

Três meses sem Marielle, seguimos lutando por Justiça!

Os assassinatos de Marielle Franco e de Anderson Gomes, há três meses, mostram o fracasso do poder público no enfrentamento às milícias cariocas na última década, o que pode ser considerado decisivo para que mortes como a da vereadora e de seu motorista continuem ocorrendo sem punição. Leia o artigo de Luciana Genro aqui.
Facebook Twitter Instagram Youtube

Outras Palavras

 downloadAttachment&Message%5Buid%5D=202766&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCABSETqUB%252BWCbPVx6egOOnJtcbC%253DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%2540mail.gmail.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCABSETqUB%2BWCbPVx6egOOnJtcbC%3DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%40mail.gmail.com%3E-1.1.3
Boletim de Atualização - Nº 988 - 14/6/18
Novas reflexões sobre o mês que mudou a cena política do Brasil e uma questão central: como retomar as lutas por direitos sociais? Por Maíra Mathias (Outra Saúde)

Mineração, tão devastadora quanto ignorada
Da baixita no Pará ao urânio na Bahia ao granito no Rio Grande do Sul, mais de 80 produtos do subsolo são explorados no país. No seu I Encontro Nacional, o Movimento pela Soberania Popular na Mineração propôs construir um pensamento crítico sobre essa indústria. Por Verena Glass (Outras Palavras)

Os municípios brasileiros em situação-limite
Uma carta do prefeito de São Leopoldo (RS) e presidente da Associação Brasileira de Municípios (ABM) a todos os prefeitos e prefeitas do Brasil, definindo a situação das cidades do país como "assustadora". Por Ary Vanazzi (Outras Palavras)

Lutam por terra. Estão marcados para morrer
Número de assassinatos no campo é o triplo da média registrada entre 2007 e 2010. Mineradoras, ruralistas e madeireiros envolvidos. Autoridades calam-se. Por Daniel Camargos, em Repórter Brasil(Outras Mídias)

O fascismo renovado que percorre a Europa
Seus seguidores abandonaram as cabeças raspadas e o uso da suástica. Adotaram o terno e gravata e mesclam o discurso de Trump com uma retórica anti-imigração. Por Eduardo Febbro, com tradução do Cepat (Outras Mídias)

Num país obstruído, há caminhos
A greve dos caminhoneiros foi um símbolo do Brasil com as entranhas à mostra. Mas os dias conturbados apontaram novas possibilidades de vida com menos carros, menos poluição, menos consumo e mais solidariedade. Por Débora Nunes (Outras Palavras)

Outros Quinhentos oferece ingressos para Jazz, Afrobeat e MPB em S.Paulo
Na "Tupi or not Tupi", Marcelo Pretto e Swami Jr. Na "Jazz nos Fundos" e "JazzB", uma mistura do afrobeat a ritmos tradicionais Iorubá. Quem sustenta Outras Palavras concorre a ingressos grátis. Por André Takahashi (Outras Quinhentos)

--
Boletim de atualização do site Outras Palavras. Somos copyleft: a  reprodução de todo o material publicado é bem-vinda e sem ônus mercantil, desdeque citada a fonte. Interessados em receber o boletim devem clicar aqui. Para deixar de recebê-lo, aqui. Acompanhe nossas novidades também no YouTube e Facebook
_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br