quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ana Amélia Lemos em Vacaria RS

Inauguração da Casa Ana Amélia Lemos em Vacaria RS.

Ana Amélia Lemos em Vacaria RS



Ana Amélia Lemos em Vacaria RS parte 6

Ana Amélia e RIcardo Golin

Ana Amélia Lemos em Vacaria RS parte 5

Bola Na Arquibancada: Inter Superior No Grenal

Bola Na Arquibancada: Inter Superior No Grenal: O Grenal foi equilibrado, mas no segundo tempo o Inter fez o gol na hora certa Aranguiz aos 16 minutosdo segundo tempo de cabeça. E D'A...

Ana Amélia Lemos em Vacaria RS parte 4

Ana Amélia Lemos em Vacaria RS parte 3

Jornal Negritude O Único Presente

O único Jornal online de Vacaria RS que esteve domingo na cobertura da chegada da Candidata Governadora Ana Amélia Lemos foi o Jornal Negritude. Segundo fontes a direção do Partido Progressista (PP) de nossa cidade, procurou as emissoras de rádios até pagaria o espaço publicitário para anunciar a vinda da candidata, mas emissoras de rádios locais se negaram. Essa é a imprensa parcial de nossa cidade atrelada ao PT onde vários radialistas possuem mulheres, amantes e namoradas em cargos de confiança. Lamentável isso.

Ana Amélia Lemos em Vacaria RS parte 2

Ana Amélia Lemos em Vacaria RS


Inauguração da Casa Ana Amélia Lemos em Vacaria RS

Incêndio Criminoso no Albergue de Vacaria RS


Laudo Pericial comprova que incêndio ocorrido no albergue do Presídio Estadual de Vacaria foi criminoso.

Conforme laudo lavrado pelo IGP – Caxias do Sul, o incêndio que destruiu o albergue do Presídio Estadual de Vacaria, no dia 13.01.2014, foi intencional e criminoso, ou seja, um ou alguns dos próprios apenados foram quem deram início ao fogo que acabou por destruir completamente o albergue, ocasionando a liberação dos presos e implementação do sistema de tornozeleiras eletrônicas.

A conclusão de que o incêndio foi criminoso, decorre principalmente da constatação de que havia dois focos de fogo, concomitantes, em anexos distintos, o que leva a conclusão de ação orquestrada, para atear fogo ao mesmo momento, em pontos distintos do prédio e causar sua tomada pelas chamas.

No momento do incêndio havia 57 detentos cumprindo pena no local, sendo que todos foram liberados devido ao incêndio, sendo-lhes disponibilizado o uso das tornozeleiras eletrônicas.

Inquérito Policial tramitante na Delegacia de Polícia de Vacaria busca identificar quem foram os autores do crime.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.


Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3231.1212)


Ana Amélia Lemos em Vacaria RS



Inauguração da Casa Ana Amélia Lemos em Vacaria RS

Geada em Vacaria RS



A Tragédia Com Eduardo Campos

A noticia da morte do candidato a Presidente Eduardo Campos do PSB, fica as especulações sobre quem irá assumir no seu lugar. A politica tem muitas coisas estranhas, mortes de lideranças, acidentes de avião que nunca foram e são explicados, não queremos aqui levantar suspeitas, vamos aguardar os resultados das investigações. Mas com certeza Eduardo Campos fará muita falta para a politica nacional tão carente de novos lideres, de pessoas sérias.
A juventude afastada das agremiações partidárias, a corrupção e a falta de caráter na politica levam pessoas sérias a se afastarem dos partidos.
São os frutos da Ditadura Militar e agora da Ditadura Civil do PT.
Vamos aguardar o que vem pela frente nessa disputa eleitoral no Brasil.