sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 37

CEERT

LANÇAMENTO DO 7º PRÊMIO EDUCAR PARA A IGUALDADE RACIAL E DE GÊNERO NO SESC BELENZINHO!
APÓS O LANÇAMENTO TEREMOS SHOW MUSICAL DA MELHOR QUALIDADE!
VAGAS LIMITADAS! CLIQUE  AQUI PARA SE INSCREVER
 



Feira do Livro de Vacaria RS



Fotos: Colaborador do Jornal Negritude

Polícia Civil de Vacaria RS

Gostaria de compartilhar a notícia do link abaixo que demonstra a grande evolução da POLÍCIA CIVIL na investigação e enfrentamento do principal crime que existe, o HOMICÍDIO.

O HOMICÍCIO é o primeiro crime tipificado no Código Penal, certamente por descrever conduta que atenta contra o primordial bem em sociedade, a vida.

Por isso, é dada prioridade absoluta pela Polícia Civil ao combate e elucidação dos crimes de homicídio.

Em Vacaria, neste ano a resolução dos crimes chega a 100% e, nos ultimos anos a mais de 90%. Todavia, conforme notícia vinculada no link abaixo, a evolução se dá em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

veja-se o link abaixo:

http://www.sul21.com.br/jornal/investigacao-de-homicidios-no-rio-grande-do-sul-esclarece-75-dos-casos/

att.,

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3231.1212)


Feira do Livro em Vacaria RS




A Máscara do Partido Perfeito

Foto: Google

Como sempre observamos a prática suja de fazer campanha politica do PT acusando e mentindo e difamando os outros e adversários. O engraçado que o PT não olha para dentro de si, da própria estrutura partidária podre, o PT não difere de nenhum ser humano, onde nas suas fileiras tem membros racistas,machistas, homofóbicos, traficantes de drogas, pedófilos e tudo de podre da sociedade brasileira. O PT se julga ainda o partido perfeito sem mácula mas seus dirigentes estão presos pelo crime do Mensalão e agora escândalos da Petrobras, roubam e desviam dinheiro para os seus bolsos e para fazer politicagem.
Aqui em Vacaria RS o prefeito do PT cassado duas vezes e administrando a cidade por recurso, continua enganando, com certeza isso ocorresse com um Prefeito do PP ou do PMDB , os protestos da petezada, estariam gritando nas ruas pedindo a saída do Prefeito e o chamando de ladrão, mas quando é com eles ficam quietinhos com se não fosse com eles. 
Infelizmente a minha geração pós Ditadura Militar que vivemos a metade do fim do regime mais sujo e podre da politica brasileira, construímos o PT que também não difere nada dos partidos ditadores do Leste Europeu, de Cuba e Venezuela.  
O PT o partido mais corrupto da história da politica brasileira, uma vergonha nacional, usa a máquina pública para enriquecer seus dirigentes e sua máfia dirigente.
Domingo é o dia de escolher o nosso Presidente da República o pais está dividido como em 1989, naquela campanha eu estava no PT acreditando na esquerda e no socialismo, o PT era pobre. Mas fomos enganados, se criou os novos ricos da esquerda, os proletários que viraram da elite burguesa. O PT cresceu para pior se corrompeu e aqui em Vacaria os que odiavam o partido no passado, quebravam as nossas bandeiras, nos chamavam de marginais e maconheiros, hoje babam pelo falso Prefeito Elói Poltronieri, se venderam por migalhas e até a imprensa local me refiro as emissoras de rádios locais todas compradas pelo PT. Aqui em Vacaria infelizmente a ditadura politica do "proletariado" e a ditadura financeira ainda é a tônica por aqui, como a cidades pequenas do Norte e Nordeste brasileiro.
Me lembro quando aqui esteve em 1993 o Coordenador Nacional do MNU-Movimento Negro Unificado e que ficou impressionado com a semelhança da politica de Vacaria  com a cidades nordestinas com o coronelismo politico e financeiro. Agora são os coronéis vermelhos da estrela do PT em Vacaria RS.