quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Rádio WNews


Na Rádio WNews Técnica do Esporte + do atletismo e Presidente da Associação, atletas Gilberto e Anderson medalhista na fase regional do Circuito Caixa, Gledson Tawan campeão brasileiro nas paralímpiadas escolares 2017.

Grêmio 1 x 0 Botafogo





Presos os assassinos de Idosa em Vacaria RS

Polícia Civil prende suspeitos de participação em homicídio de idosa no bairro Municipal

Crime aconteceu no último dia de 2017 após desentendimento entre vizinhos

17/01/2018 às 15:48 (atualizado em 17/01/2018 às 15:54)

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria prendeu, nesta quarta-feira, 17/01, três homens suspeitos de participação em tentativa de homicídio ocorrida no bairro Municipal. O crime aconteceu na virada do ano novo, no dia 31 de dezembro de 2017, quando os Cristiano, Sebastião e Maicon, de posse espingardas calibre .12 e revólver, se dirigiram até a casa da vítima e proferiram disparos de arma de fogo, vindo a atingir a uma criança de sete anos de idade, a qual foi socorrida, encaminhada ao hospital e submetida a cirurgia.

A tentativa de homicídio teria ocorrido em virtude de briga generalizada acontecida minutos antes envolvendo familiares dos presos e da vítima. Ainda em desdobramento aos fatos, houve, em seguida, o assassinato de Dolfina Matias Ricardo, mãe de dois dos presos no dia de hoje.

Dois homens, identificados por Willian e Elisandro, autores do homicídio de Dolfina, também já foram identificados e indiciados pela Polícia Civil, pelo crime de homicídio qualificado e se encontram foragidos.

A prisão foi realizada por integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria que, no final da manhã de hoje cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão nas casas dos suspeitos. As armas dos crimes não foram encontradas. Os presos irão responder a inquérito policial por crimes de homicídio qualificado tentado.

Grêmio 1 x 0 Botafogo



Cães da Brigada farejam templo Satânico em Gravataí RS


Briga na Festa dos Motoristas em Vacaria RS

Festa dos motoristas no Domingo em Vacaria, ocorreu uma briga o qual a Brigada Militar não conseguiu conter a briga com pouco efetivo. Segundo informações a briga iniciou devido ao torneio de futebol nas finais e envolveu mais de 100 pessoas inclusive sete pessoas foram internadas no hospital de Vacaria RS com lesões corporais, a confusão acabou coma chegada do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar.

Agressão Covarde em Vacaria RS


No Jockey Club em Vacaria RS, u adolescente foi espancado e está em coma induzido no hospital da cidade, segundo o Boletim de Ocorrência o motivo foi da briga por causa de uma mulher de um traficante de drogas do Bairro chico Mendes apelido de Gêmeos da Monte Claro. O rapaz agredido teria convidado a mulher deste traficante para dançar e aí o cara não gostou e a gangue partiu para cima do rapaz. O rapaz se encontra em coma no hospital de Vacaria e o traficante se encontra foragido

Motorista Embrigado em Vacaria RS

Um motorista estacionado com seu veículo em cima da calçada no centro de Vacaria RS, foi abordado pela Brigada Militar, o condutor do veículo estava embrigado foi preso levado para Delegacia da Polícia Civil, onde foi efetuado um registro de ocorrência.

Escrava Anastácia


Prefeito do "Povo" Barra Carnaval em Vacaria RS

Segundo informações que vem de Vacaria RS o Clube Recreativo e Cultura União da Glória não fará Carnaval e nem desfile na rua. O motivo que o Prefeito do "Povo" Amadeu Boeira justificou que o Carnaval não é de utilidade para Vacaria. Alegando não ter dinheiro em caixa, o engraçado para pagar cargos de confiança que não vão trabalhar, os valores aparecem. Lamentável o único clube da cidade de raízes negras e populares  de não tem valorização por parte do poder público municipal. Com certeza o Rodeio Crioulo Internacional terá muito dinheiro. Infelizmente o povo e os negros e sua cultura são jogado na lata do lixo em Vacaria RS.

Grêmio 1 x 0 Botafogo





Paulo Furtado na Cidade Viva


Paulo Furtado na TV COM em 1998