sábado, 3 de março de 2012

Seu sorriso e Fotos - Músicas de autoria de Paulo Furtado

Revista Bizzt

Revista Bizz

Revista Bizz

Adolescente agredi a Mãe em Vacaria RS

A Polícia Civil, pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, com apoio da DP - SI, efetivou a apreensão em flagrante de adolescente de 17 anos, minutos após haver agredido, a socos na cabeça, sua propria mãe.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, o adolescente já havia agredido a mãe reiteradas vezes e no dia de hoje foram apreendidos facões, facas, e uma soqueira em seu poder (dentro de seu quarto).

O Auto de Apreensão em Flagrante foi lavrado de Delegado de Polícia Carlos Alberto Defaveri, sendo que o adolescente foi apresentado no Ministério Público no final da tarde desta sexta-feira.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO
ADOLESCENTE DE VACARIA (54.3231.2931).

Processo Eleitoral em Vacaria RS

Me manifestei nas redes sociais mais especificamente no Facebook, sobre o processo eleitoral  na cidade de Vacaria RS, que nos preocupa muito  o que poderá acontecer na evolução dos fatos políticos. A questão da operação mordaça em redes sociais, blogueiros, vereadores e espaços alternativos de mídia para quem pensa e tem uma tese diferente aos gestores públicos e a Prefeitura Municipal. Nunca observamos uma operação mordaça deste tipo, talvez 1988 e 1992 quando fui candidato a vereador passei por essa situação no mesmo partido que está no poder em nossa cidade na época. Hoje eles usam os mesmos métodos  do stalinismo, do Castrismo e Chavismo. Parece que estamos em Cuba, Venezuela, antiga união Soviética e na China. Não sei o porque o medo de perder o poder, eles são os favoritos e tem a maquina publica. Nós do blog do Jornal Negritude devemos nos posicionar publicamente e em apoio aberto para um determinado campo politico, nós nunca abrimos apoio publicamente a ninguém em Vacaria. Agora vamos fazer pela forma que somos tratados e a tentativa de orquestrar e de nos atacar para calar a nossa boca, se utilizando de coisas pequenas e de picuinhas para criar um circo de espetáculo e sensacionalismo contra nós. Estamos observando tudo, o engraçado que as situações contra nos ocorrem no ano eleitoral, eu não sou candidato a nada e abandonei a pretensão de ser vereador, acho que a situação não mereça que seja candidato alguma coisa por aqui, para os meus inimigos fiquem tranquilos só rezem para não receber o retorno do mal que me fazem.