quinta-feira, 15 de março de 2012

Facebook

Aqui em Vacaria tem sido difícil emitir opiniões nas redes sociais muita baixaria e falta de alto nível no debate das coisas de nossa cidade. Tenho alguns assuntos abordados no grupo do Jornal Negritude. Infelizmente tive que só agridem com palavras de baixo calão. Infelizmente a Internet é o espelho da sociedade que vivemos e uma ferramenta que deveria ser usada para fazer amizades e discutir teses e opiniões num bom nível.

Banheiros Públicos de Vacaria RS

Achei bem feitos as obras e uma boa estrutura os banheiros públicos de nossa cidade. Parabéns a Administração Municipal.

Candidatura a Vereador

Tem Vereadores querem buscar a reeleição que poderão não ser aprovados na convenções por divergências internas. Fica difícil os candidatos usam a siglas partidárias se elegem e fazem politica contrária as doutrinas e orientações partidárias.

Indefinições na Politica Municipal em Vacaria RS

A indefinição do nome da oposição para enfrentar o Prefeito Elói Poltronieri o torna favorito o qual vem trabalhando com muita competência e buscando verbas federeais para o municipio e construir obras. A oposição sem definição de um nome e da coligação pode ou não sair perde espaço na mídia e no debate politico.