terça-feira, 11 de abril de 2017

10º BPM









Segue em anexo: RELEASE Nº 04 -BRIGADA MILITAR FRUSTRA POSSÍVEL AÇÃO CRIMINOSA CONTRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NA ÁREA DO 10° BPM - 06ABR17








Att. 10° BPM





SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA


BRIGADA MILITAR


COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA DA SERRA


10° BPM – "BTL CEL SOBRAL"


Rua Ramiro Barcelos, 14 A, Vitória, VaESTADO DO RIO GRANDE DO SUL


SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR - CRPO/SERRA – 10°BPM






Release 004






BRIGADA MILITAR FRUSTRA POSSÍVEL AÇÃO CRIMINOSA CONTRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NA ÁREA DO 10° BPM



Nesta manhã (06/04) a imediata movimentação de efetivo para reforço policial na área da 4ª Cia/10° BPM pode ter frustrado mais uma ação contra instituições financeiras na área do 10° Batalhão de Polícia Militar.
Por volta das 09h55min uma denúncia através do aplicativo Whatsapp dava conta de que nesta data ocorreria um roubo a agência bancária no município de Barracão.
O Comando do 10° BPM decidiu em alertar as Unidades Policiais subordinadas e reforçar o policiamento naquelas que possuem menor efetivo policial, e com ações de inteligência buscou identificar as pessoas denunciadas e o possível alvo da ação criminosa.
Durante as buscas, foi abordado no município de Barracão um indivíduo suspeito, na ocasião estava tripulando um veículo GM/Corsa, no aparelho celular deste foi constatado que trocava mensagens de áudio via Whatsapp com o outro indivíduo, que solicitava informações sobre o local da ação criminosa.
Diante das evidencias que o indivíduo estaria imbuído da função de olheiro da quadrilha, o mesmo foi detido e apresentado preso na DP de Barracão.
Ainda, por volta das 14h30min, o motorista do caminhão Mercedes Atego 1719, cor branca, de uma empresa de Joinvile/SC, procurou a Polícia em Barracão para comunicar que foi rendido no município de Vacaria por volta de 12h20min, por dois indivíduos armados de pistolas e revolveres.
Estes o acompanharam, escoltado por uma caminhoneta de cor azul, tripulada por mais dois indivíduos pela BR 285 e BR 470.
Segundo o motorista, foi abandonado com o seu veículo a aproximadamente cinco quilômetros do município de Barracão, em uma estrada vicinal a BR 470. Na ocasião os meliantes teriam dito “Deu ruim”, e logo após saíram da cabine de seu veículo.
Confrontando o horário em que o motorista, foi deixado na via e os horários em que o indivíduo detido em Barracão, foi abordado, acredita-se que o caminhão poderia ser utilizado na ação contra a instituição financeira.
O Comando do 10° Batalhão de Polícia Militar orientou os Policiais Militares das Guarnições dos municípios limítrofes que estavam em alerta, mobilizados em barreiras nas estradas rurais, para efetuassem buscas pelos suspeitos, porém estes não foram localizados até o momento.







Qualquer outro esclarecimento, entrar em contato com:


Ten Cláudio, Analista da 3ª Seção/10º BPM, através do fone: (54)3231-1160 ou 3231-1318.














caria/RS


CEP: 95200-000

Vinicius e Paulo Furtado


Amigo Nicolas Cordova admirador do trabalho do Jornal Negritude

23ª Coordenadoria de Educação

23ª Coordenadoria de Educação






Bom dia!





Informamos que o horário de expediente na 23ª Coordenadoria Regional de Educação nesta Quinta-Feira Santa (13) será apenas matutino, das 8 horas às 12 horas, conforme Decreto nº 53.356, de 21 de dezembro de 2016. Na Sexta-Feira Santa não haverá expediente.





Atenciosamente,
Anelise Donazzolo


Assessoria de Gabinete e Comunicação Social
23ª Coordenadoria Regional de Educação
TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
(54) 3232-1655 - (54) 3231-1105

Rua: Júlio de Castilhos, nº 653

Vacaria/RS CEP: 95200-000
Gestão 2015-2018


Grêmio 1 x 0 América MG


Liga Sul Minas 2017

Grêmio 1 x 0 América MG





Primeira Liga 2017

Outras Palavras








Boletim de atualização - Nº 792 - 7/4/2017









​​​​Por que os Paraísos Fiscais não são invencíveis

Um ano após o escândalo dos Panamá Papers, surgem propostas para impedir que as megacorporações e os super-ricos pratiquem sonegação internacional. Por Grazielle David (Outras Palavras)




Trabalhadores, a classe a destruir

Nos últimos 35 anos, um esforço ideológico tenaz tentou mostrar que o futuro das sociedades estava nas classes médias e "empreendedores". O objetivo era minar a própria ideia do conflito social. Por Nuno Ramos de Almeida (Outras Palavras)




Temer já recompensa velha mídia pelo apoio ao golpe

Em dezembro, governo aumentou em 400% a verba de publicidade para "Veja"; e em 800%, para "IstoÉ". Agora, Medida Provisória legaliza privilégios às redes de TV privadas. Por Leonardo Fernandes, no MST (Outras Mídias)





A glamourosa Máfia do Desmatamento

Não saem das festas luxuosas e colunas sociais. Estão cheios de amigos poderosos. Família Vilela expõe o perfil urbano e descolado de alguns dos grandes devastadores de florestas no Brasil. Por Mauricio Torres e Sue Branford (Outras Palavras)




Na Ocupação Mandela, a cara da elite brasileira

Há uma semana, 600 famílias que haviam ocupado um terreno vazio por 40 anos, em Campinas (SP) foram expulsas e humilhadas. As circunstâncias em que isso se deu expõem brutalidade de nossas relações sociais. Por Raquel Balbina Teixeira, Giulliane de Almeida Brandão e Arthur Menicucci, na Ponte (Outras Mídias)



Quem defende a liberdade de culto

Perseguição das elites às religiões africanas não é nova. Elas só deixaram de ser reprimidas graças a gente como Mãe Menininha -- e aos deputados Jorge Amado e Carlos Marighella. Por Gustavo Henrique Freire Barbosa (Outras Palavras)





--
Boletim de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook e no YouTube





_______________________________________________

Boletimdiplo mailing list

Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br

https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo

Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Turismo em Garibaldi RS

www.turismogaribaldi.com.br
Secretaria de Turismo e Cultura

Clube de Excelência evidencia importância da presença digital nos negócios

A presença digital foi pauta da primeira edição do ano do Clube de Excelência em Turismo de Garibaldi. O evento trouxe para o Município o jornalista e consultor do Ibravin, Maurício Roloff, que coordenou o bate-papo nesta quinta-feira, 6.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Paulo Salvi é novo secretário interino de Turismo e Cultura

O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, anunciou nesta quarta-feira, 5 de abril, que Paulo Salvi assume interinamente a Secretaria de Turismo e Cultura a partir desta quinta, dia 6.

// Leia +

Créditos: Valéria Loch

Conselho de Políticas Culturais apresenta relatório de ações na Câmara de Vereadores

O Conselho de Políticas Culturais (Concult) apresentou à comunidade e aos vereadores o relatório dos 11 projetos executados no ano de 2016. As ações foram apontadas pela presidente do Concult, Rosana Marina, na última segunda-feira, 3, na Câmara de Vereadores.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

“Momentos com Maria” dá início à programação da Semana Santa

A  cargo da Paróquia São Pedro, com o Movimento Emaús de Garibaldi, foi realizada no domingo, 2 de abril, uma encenação chamada “Momentos com Maria”. A participação aconteceu na Celebração das 18h da Igreja Matriz São Pedro, em virtude do Ano Nacional Mariano.

// Leia +

Créditos: Jaqueline Prangutti
// Horários de atendimento:
Tim-Tim:
O passeio de Tim-Tim, caminhão de guerra de 1944, adaptado para o transporte de turistas com capacidade de 50 lugares, será realizado todos os sábados, às 11h. A saída ocorre em frente ao Centro de Atendimento - CAT, da Avenida Independência, ao lado da Cooperativa Garibaldi.

Arquivo Histórico:
- Sob agendamento no número (54) 3462-8119
 
Centro de Atendimento - CAT: 
- Segunda a sábado: das 9h às 16;
- Domingos: das 9h às 13h.

Museu Municipal:
- Terça a sábado: das 9h às 18h;
- Domingos e feriados: das 10h às 16h.

Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel:
- Segunda a sexta: das 8h às 19h;
- Sábados: das 8h às 12h.
 
Acompanhe mais informações e detalhes pelo nosso site Turismo Garibaldi.
Baixe o app Garibaldi Turismo e conheça as atrações do município. Disponível para os sistemas iOS e Android. 
Website
Facebook
Instagram
Email
Você está recebendo este e-mail pois se cadastrou no envio de news da Secretaria de Turismo de Garibaldi.

Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi
Rua Júlio de Castilhos, nº 254
Bairro Centro
GaribaldiRS 95720-000
Brasil

Caso esteja com problemas, você pode visualizar este e-mail no navegador.

Não quer mais receber esses e-mails?

CBMSC

Outras Palavras