terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Rádio WNews

Estiveram na Rádio WNews pela manhã sendo entrevistadas as preparadoras físicas da empresa Alva Group a Alessandra Huff Mello e Vanessa Bravopersonal trainer.

Champions Ligay em Porto Alegre RS


Lance de Craque (11)

Outras Palavras


Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 916 - 18/12/2017


Suplantados econômica e cientificamente, EUA preparam-se para reagir no único terreno em que mantêm supremacia. Mas os cenários para uma III Guerra Mundial sugerem: a aposta pode estar furada. O que Pequim tem a ver com isso? Por Alfred W. McCoy (Outras Palavras)

Radiografia de um agro devastadorPrimeiro estudo abrangente sobre uso de agrotóxicos no Brasil aponta: quem abusa dos venenos são os mega-latifúndios; pesticidas não elevaram produtividade; aumento da produção deveu-se à destruição florestal. Por Luiz Marques, no Jornal da Unicamp (Outras Mídias)

Brasil: a desigualdade como ela éÁgua. Casa digna. Rede de esgotos. Educação e Saúde. Novo estudo vai além da renda e detecta a concretude das injustiças sociais no país. Também alerta: sob Temer, avanços importantes estão refluindo. Tereza Campello, entrevistada por Patricia Fachin, no IHU Online (Outras Mídias)

Um Davi contra os gigantes da comida-lixoDavid Millions dirige, em Portugal, um site sobre alimentação e saúde. Um de seus alvos: a influência opressora, nos congressos de Nutrição, das empresas que vendem ultraprocessados. Por Moriti Neto, em (O Joio e o Trigo)

Caveirões, os carros da morteSímbolos de uma sociedade segregada, blindados da PM invadem favelas, matam, destroem e garantem impunidade. Começa, no Rio, campanha pra bani-los. Reportagem de Luiza Sansão (Blog da Luiza Sansão)

Religiões, nova fronteira do feminismo?Quatro mulheres que confrontaram estruturas patriarcais em suas religiões monoteístas reúnem-se, compartilham experiências e lançam apelo contra a discriminação e sexismo entre as fés. Por Jamie Manson, com tradução do IHU Online (Outras Mídias)


Boletim de atualização do site Outras Palavras. Somos copyleft: a  reprodução de todo o material publicado é bem-vinda e sem ônus mercantil, desde que citada a fonte. Interessados em receber o boletim devem clicar aqui. Para deixar de recebê-lo, aqui. Acompanhe nossas novidades também no YouTube e Facebook
_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br