sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Glória 3 x 1 Panambi (41)

Glória 3 x 1 Panambi (40)

Inter de Lages SC


Com tabela do estadual alterada, estreia do Inter é antecipada para 30 de janeiro
A estreia colorada no Campeonato Catarinense de 2016 ocorrerá um dia antes do previsto. A Federação Catarinense de Futebol anunciou nesta quarta-feira o desmembramento das primeiras rodadas da competição, o que incluiu a mudança da data do confronto entre Chapecoense e Inter, em Chapecó. A partida, que estava marcada para o dia 31 de janeiro, será agora no dia 30, às 17h.
As mudanças na tabela, habituais, são feitas para adequar dias e horários dos jogos à grade de programação das emissoras que transmitem o campeonato (em TV aberta e em pay-per-view). Houve alterações nas três primeiras rodadas, mas elas não ocorreram em todos os jogos.
Na segunda rodada, Inter x Guarani, em Lages, continua marcado para 3 de fevereiro, às 20h30. A terceira partida do Inter, contra o Figueirense, também teve sua data alterada, mas com adiamento. O jogo passou para domingo, dia 7 de fevereiro, às 17h.

Plano de sócios #InterTôJunto
O Inter de Lages está preparando algumas novidades para os sócios colorados, que têm sido fundamentais para a construção do nosso querido clube. Em breve traremos novidades e informações sobre renovação e adesão de novos sócios. Vem coisa boa por aí... ‪#‎InterTôJunto‬

NOS ANEXOS:
- Lance de Inter 2 x 1 Chapecoense, pelo Catarinense 2015 (Foto: Fom Conradi)
- Imagem das carteirinhas do plano de sócios #InterTôJunto
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Glória 3 x 1 Panambi (39)

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés
Para sair desta lista, clique aqui.

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Coca-Cola tira do ar anúncio mexicano considerado racista

Like Coca-Cola tira do ar anúncio mexicano considerado racista on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Coca-Cola tira do ar anúncio mexicano considerado racistaAtravés de um e-mail enviado à mídia, a companhia alegou que esperava “divulgar uma mensagem de união e alegria” e “nunca buscou ofender ou subestimar” A fabricante do refrigerante Coca-Cola está enfrentando críticas duras depois de lançar um anúncio que muitas pessoas que o assistiram o consideram preconceituoso, segundo o jornal NY Daily News. Ainda […]Leia mais »

Ou o Brasil acaba com Eduardo Cunha ou Eduardo Cunha acaba com o Brasil. Por Paulo Nogueira

Like Ou o Brasil acaba com Eduardo Cunha ou Eduardo Cunha acaba com o Brasil. Por Paulo Nogueira on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Ou o Brasil acaba com Eduardo Cunha ou Eduardo Cunha acaba com o Brasil. Por Paulo NogueiraOu o Brasil acaba com Eduardo Cunha ou Eduardo Cunha acaba com o Brasil. Do DCM É inacreditável, é intolerável, é ultrajante para todos os brasileiros o que ele vem fazendo para rebaixar o país ao nível de uma republiqueta. O depoimento hoje do ex-relator da Comissão de Ética que pode – enfim – determinar […] Leia mais »

Trabalhar como se não tivesse filhos, ser mãe como se não trabalhasse fora

Like Trabalhar como se não tivesse filhos, ser mãe como se não trabalhasse fora on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Trabalhar como se não tivesse filhos, ser mãe como se não trabalhasse foraOntem eu saí muito cedo de casa e não vi meu filho acordar. Depois, quando voltei, ele estava na escola e ia sair mais tarde do que o habitual, porque segunda é dia de aula de judô. Mesmo cheia de coisas para fazer, fiquei meio que paralisada dentro de casa, como uma barata tonta. Eram quase […]Leia mais »

Aprender com arte

Like Aprender com arte on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Aprender com artePesquisa mostra que projetos culturais em comunidades populares ajudam a dar trabalho a jovens Por Flávia Oliveira, do O Globo Não faz muito tempo, uma roda de notáveis da economia fluminense deixou no ar a desconfiança sobre a eficácia dos projetos de arte e cultura que se multiplicam nas comunidades populares. Em debate, estavam cenário macroeconômico, […] Leia mais »

Ator de Deuses do Egito detona filme e o racismo de Hollywood

Like Ator de Deuses do Egito detona filme e o racismo de Hollywood on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Ator de Deuses do Egito detona filme e o racismo de HollywoodO ator Chadwick Boseman (“James Brown”), que vai interpretar o Pantera Negra nos filmes da Marvel e está no elenco de “Deuses do Egito”, colocou mais lenha na fogueira desta produção. Envolvido em polêmica desde a divulgação de seu primeiro trailer, “Deuses do Egito” se passa no Egito antigo, mas é estrelado por diversos atores […] Leia mais »

O Feminismo do Futuro

Like O Feminismo do Futuro on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
O Feminismo do FuturoO feminismo do futuro é retinto Tem a cor de minha mãe O feminismo do futuro é jovem e colorido Em seu tempo primavera Como uma borboleta – metamorfose Transformador Transatlântico Transgressor O feminismo do futuro é ancestral Passado, historia e memoria Circular e horizontal O feminismo é o futuro Ressurgente de cinzas Heranças de […] Leia mais »

Barack Obama escolhe música de Kendrick Lamar como favorita do ano

Like Barack Obama escolhe música de Kendrick Lamar como favorita do ano on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Barack Obama escolhe música de Kendrick Lamar como favorita do anoPara presidente dos Estados Unidos, “How Much a Dollar Cost” foi a melhor canção de 2015 No ROLLING STONE É temporada de listas de melhores do ano, e a família mais importante dos Estados Unidos não ficou de fora de fazer escolhas relacionadas à cultura pop. Barack e Michelle Obama revelaram seus filmes, livros, programas de […] Leia mais »

Será que é racismo?

Like Será que é racismo? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Será que é racismo?As redes sociais hoje são um campo de disputa de narrativas pelas chamadas minorias brasileiras, aqueles grupos que, mesmo sendo a maioria quantitativa, no que diz respeito à qualidade de vida, dignidade e aos direitos garantidos, tornam-se marginalizados socialmente. Por Stephanie Ribeiro, do Confeitaria  Quando nós usamos as redes para dar visibilidade para nossas dores e […] Leia mais »

O perfil do empreendedor negro no Brasil

Like O perfil do empreendedor negro no Brasil on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
O perfil do empreendedor negro no BrasilJuventude negra está seguindo uma mudança cultural que vê forma de protagonizar uma transformação de alto impacto social e econômico por Djamila Ribeiro, do Carta Capital  A prática empreendedora vem crescendo no Brasil, sobretudo quando diz respeito à população negra. Atualmente a maioria dos empreendedores são mulheres que abriram seus negócios por oportunidade, contrariando a […] Leia mais »

‘Sex and the City africana’ retrata lado glamouroso do continente

Like ‘Sex and the City africana’ retrata lado glamouroso do continente on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
‘Sex and the City africana’ retrata lado glamouroso do continenteA câmera passeia por um sofisticado restaurante, no qual um grupo de amigas bonitas e bem vestidas bebem coquetéis e conversam sobre namorados e sexo. A cena parece tirada do famoso seriado Sex and the City, não é? Mas essas mulheres, na verdade, brincam sobre a dificuldade de encontrar vibradores na África. Por Yepoka Yeebo, do […] Leia mais »
Copyright © 2015 geledes
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

geledes
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Outras Palavras

Imagem inline 1
Boletim de atualização - Nº 592 - 10/12/2015



As tempestades que rondam a América Latina
Vai terminando a primeira grande onda de governos populares. Retrocessos começaram, mas haverá resistência. Que aprender com os erros? Como preparar uma retomada? Por Raúl Zibechi (Outras Palavras)
Novo líder do PMDB é bancado por mineradoras e farmácias
Relator do Código de Mineração, Leonardo Quintão recebeu R$ 700 mil de empresa da Vale em 2014; é autor de leis que beneficiam drogarias, financiadoras de sua campanha. Por Alceu Luís Castilho (Blog do Alceu Castilho)

Uruguai: inovação também em energia
Pequeno país eliminou, em 15 anos, uso do petróleo como fonte geradora. Agora, 94,5% da produção de eletricidade vem de fontes limpas. No Ciclovivo (Outras Mídias)

“Velho Chico”, cansado, já não pode ir ao mar

Retrato de um desastre ambiental brasileiro. Oceano já avança 24 quilômetros na calha do Rio São Francisco, exangue. Peixes de água doce perecem. Populações penam. Por Júlio Ottoboni, na Envolverde (Outras Mídias)

COP21: como financiar as ações climáticas?
Fundo Verde global, que deveria chegar a US$ 100 bilhões em 2020, não passava de 10,5 bi em maio de 2015; sem recursos, de nada valerão resoluções. Por Cristina Dalla Torre (Blog da Redação)

#ocupaestudantes: “Nossa contrarreorganização é que organizou”Adolescentes que ocuparam escolas em São Paulo contam seu movimento. Como cozinharam, cuidaram e aprenderam -- contra todos os jargões, repressão e expectativas. Por Glória Maria Brito dos Santos, 16 anos, E.E. Etelvina Góes Marccuci, Paraisópolis(Blog da Redação)

A música que fala pelos dedos de Arismar
Um multiinstrumentista genial lança, na OCA, Roda Gingante. Entre ritmos nordestinos, samba e bossa, álbum visita todas as possibilidades da música instrumental – e o faz como brincadeira de moleque Por Maurício Ayer, no site do Espaço OCA,parceiro de Outras Palavras (OCA)

--
Boletim de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook



_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Traficante Preso em Vacaria RS


A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, PRENDEU, na manhã desta sexta-feira, JOEDIR JOSÉ DE OLIVEIRA, homem de 39 anos, por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Bairro Municipal, em Vacaria.

O prisão ocorreu por volta das 07h30min, quando o suspeito foi flagrado por integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria na posse de seis buchas de cocaína e doze porções de "crack", já embaladas para venda, uma espingarda calibre .36, munição, e dinheiro.

O preso foi interrogado e confessou a prática do crime, sendo autuado em flagrante e irá responder a inquérito policial por crime de tráfico de drogas e posse de irregular de arma de fogo.

Em anexo fotografia do preso, da droga e objetos apreendidos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)

Glória 3 x 1 Panambi (38)

Deputado Federal Afonso Hamm





Essa proposta, segundo Hamm, tem como objetivo elevar o padrão de qualidade da Erva-Mate brasileira por meio do estímulo à produção, industrialização e comercialização do produto. O projeto ainda visa estimular e desenvolver o consumo do mate, atender as reivindicações do setor, apoiar o comércio interno e externo, estimular investimentos produtivos direcionados ao atendimento das demandas do mercado de Erva-Mate. Além disso, fomenta a pesquisa e o desenvolvimento de variedades superiores de Erva- Mate e tecnologias de produção e industrialização.

Câmara Setorial

O encontro teve a participação dos representantes das entidades e instituições que representam os produtores, as indústrias, municípios, assim como, o Instituto Brasileiro da Erva Mate (IbraMate), os Sindicatos da Indústria do Mate dos Estados do RS, SC e PR (SindiMates), as secretarias de agricultura dos estados do sul e de integrantes do MAPA, entre outras lideranças. Na oportunidade, discutiram extensa pauta visando analisar o cenário da produção e industrialização da erva-mate no Brasil, o mercado interno e externo e a atuação da câmara setorial. Também ficou definida a formação de grupos de trabalho para tratar de temas importantes para o setor entre os quais as boas práticas agrícolas, o trabalhador e o empregador rural, o podador de erva, o prestador de serviços e a perda da seguridade social rural e os contaminantes na erva mate.

Hamm, ao enaltecer a importância sócio/econômica e cultural da erva-mate, relatou que diariamente sorve um chimarrão e que em seu gabinete sempre recebe os visitantes com a cuia na mão.

O presidente da Ibramate, Roberto Magnos Ferron, salientou que a proposta de Afonso Hamm para o setor ervateiro resultará na criação de uma legislação adequada e que atenda ao interesse de quem produz e industrializa a erva-mate, com o propósito de melhorar a qualidade do chimarrão do dia a dia.



Brasil tem plano de ação integrada para prevenir atos terroristas durante os Jogos Olímpicos

O Brasil está preparado para prevenir os atos terroristas durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. Essa foi afirmação apresentada pelos debatedores durante audiência pública na Comissão do Esporte, de autoria do deputado Afonso Hamm, que debateu sobre os preparativos na área de segurança, tendo em vista a realização do mundial esportivo no próximo ano, com ênfase na prevenção de aos terroristas.

Os painelistas relataram que a Olimpíada terá plano integrado de segurança antiterrorismo, com equipamentos adequados, participação de efetivos das esferas da segurança, assim como, de policiais de inteligência estrangeiros com o propósito de auxiliar em ações de prevenção e reação. Também estão previstas ações integradas em níveis federal, estadual e municipal.

Afonso Hamm relatou que o Brasil precisa se preparar para receber milhares de turistas do exterior e do turismo interno, com o propósito de que todos tenham segurança em participar do evento. Ele observa que o atentado terrorista, no mês de novembro em Paris, assim como, o Massacre de Munique, sede da Olimpíada de 1972, na Alemanha, preocupa ainda mais e nesse sentido é de fundamental importância que o Brasil esteja preparado com plano de segurança integrado. “O Brasil, que será vitrine mundial no próximo ano, não pode ser vidraça”, ressalta Hamm ao acrescentar que está sendo formatado grupo de parlamentares na Câmara dos Deputados para fazer a interlocução com os órgãos competentes no sentido de que o país atue de forma preventiva e organizada para a realização do evento esportivo e com a contribuição de todos os países para obtenção do êxito, assim como foi na Copa do Mundo.

Preparativos

Em relação ao atentado em Paris, o chefe da Assessoria Especial para Grandes Eventos das Forças Armadas, general Luiz Felipe Linhares Gomes, relatou que com esses atos, o País está mais preparado, com novos procedimentos de segurança. O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Wilson Trezza, informou que ABIN realiza monitoramento da internet para interceptar possíveis articulações terroristas e identificar possíveis alvos.

O secretário extraordinário de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça, Andrei Rodrigues, enfatizou que a lei que facilita a entrada de turistas durante os jogos (Lei 13.193/15) não trará prejuízos à segurança do País. “O visto não impede ou coíbe qualquer ação que venha a atacar a segurança pública do evento”, detalha

Na oportunidade, Hamm pediu aos órgãos de segurança que enviem sugestões sobre a proposta de tipificação do crime de terrorismo. Na oportunidade, Linhares entregou ao deputado algumas propostas que já estão tramitando no Congresso Nacional.



Deputado Afonso Hamm prestigia evento da PRF em Pelotas

O deputado federal Afonso Hamm esteve no último sábado prestigiando a confraternização da Polícia Rodoviária Federal, no município de Pelotas.

Hamm foi recebido pelo presidente do Sindicato dos PRFs 2016/2019, Maicon Nachtigal; chefe da delegacia da PRF de Pelotas, José Dourado e chefe de operações da delegacia de Pelotas, Fabiano Goya, entre outras lideranças.

Na oportunidade, Hamm, que integra a diretoria da Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), comentou sobre atuação em defesa da categoria. Entre as pautas que tem sido constantes para o deputado está a reabertura dos postos, contratação de mais efetivos e valorização dos profissionais.



--------------
www.afonsohamm.com.br  - facebook.com/depafonsohamm
Jornalista responsável – Márcia Godinho Marinho – MTB 10.868 – (61) 3215-5604
Caso não queira mais receber mensagens, solicite através do e-mail imprensamarciamarinho@gmail.com