segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS (4)

Observações do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS

Fizemos um belo trabalho no 31º Rodeio Crioulo Internacional. Mas algumas observações fizemos no nosso ponto de vista faltou muitas atrações culturais de outros países como da Argentina e do Uruguai. Os  shows sempre os mesmos artistas falta mais integração cultural com outros países já que o Rodeio é Internacional. A até as gineteada poderiam trazer como apresentação o pessoal de Barretos SP e os cowboys dos Texas seria interessante.
Os preços dos ingressos na portaria estavam bem populares.
No meu modo de ver o 31º Rodeio Crioulo Internacional pelo que observamos na final foi muita bajulação ao Prefeito Elói Poltronieri e inclusive o senhor Nilson Hoffmann que fez campanha aberta ao PT em 2012 e até sua voz estava num programa de rádio pedindo votos ao Prefeito. Falou algumas coisas interessantes como narrador da gineteada e outras falou só bobagem. Como criticando os defensores dos animais aliás usou um espaço da festa e nem mesmo as pessoas que defendem os animais pudessem se defender ou expressar sua opinião. Uma hora ele se referiu ao Rodeio passado que teve problemas com os ginete "queriam estragar o meu Rodeio" como se ele fosse dono da festa demonstrando arrogância e falta de humildade e em outra fala " eu entendo de animais" como só ele entende e tem o poder do saber. Aliás sempre estamos aprendendo na vida com os mais jovens ou com o mais velhos. O outro narrador foi bem se limitou a animar o público e se restringiu ao evento. As pessoas que tem saberem que o Rodeio é de Vacaria e não deles. Mas numa coisa o senhor Nilson Hoffmann foi feliz agradeceu a imprensa da internet pois a RBS TV só cobriu na sábado e não deu dimensão que os colegas das mídias alternativas e rádios deram ao evento.
A lenda da cigana se confirmou como sempre muita chuva no Rodeio da vacaria RS.

31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS






31º Rodeio Crioulo internacional de Vacaria RS (3)

31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS (2)

31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS






31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS (1)

Chegando ao 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS

Números do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS

Números oficiais do 31° Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria: Neste domingo o público registrado foi de 9.106 pessoas. No estacionamento foram registrados 19 mil 643 veículos durante os 11 dias. E no total, o público que passou pela bilheteria durante o rodeio foi de 289 mil pessoas. Sem contar quem estava acampado ou trabalhando no Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz.

Resultado do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS

William Brum de Pelotas é o grande campeão da Gineteada no 31° Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. 
2°lugar_ Alex da Silva de Alegrete
3° lugar_Francisco Dos Santos (Chico) Uruguaiana
4° lugar_Rafael Da Silva Bueno(Figurinha) de Vacaria.
5° lugar_Rodrigo Avila(Cafezinho) de Pedras Altas.







Agradecimento a Brigada Militar Ação no Rodeio

Jornal Negritude compartilhou a publicação de Janaina Paz Paz.
2 min
Janaina Paz Paz
10 hVacaria
GOSTARIA DE PARABENIZAR , A POLICIA MILITAR de vacaria que estavam fazendo a segurança do rodeio internacional de vacaria no dia 31/01/2016 domingo. pois estava com minha familia no rodeio p assistir o fim da gineteadas e alguns delinguentes foram se mostrar ,BRIGARAM EM MENOS DE 5 SEGUNDOS OS POLICIAIS CHEGARAM P FAZER A SEGURANÇA.......PARABENS A TODOS ESSES GUERREIROS QUE TAO A VIDA DELES PARA NOS DEFENDER ... ---- QUE FIGUE CLARO A BRIGA N ERA COM MINHA FAMILIA ---- ... MAS TINHA MUITAS PESSOAS COM CRIANÇAS DE COLO ,FAMILIA . MAS SEMPRE TEM ESSE PALHAÇOS P TENDAREM ESTRAGAR A FESTA ...... PARABENS CAPITAO Douglas Moraes Silveira

Agradecimentos

Mais uma vez o Jornal Negritude carimba o seu profissionalismo e compromisso com o nosso leitor (a) fizemos ótima cobertura do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS na final Gineteada. Um belo espetáculo. Gostaríamos de agradecer a assessoria de imprensa do Rodeio que as gurias foram muito gentis conosco no ajudaram e nos deram todas as condições de trabalho. Gostaria de agradecer a senhora Maria Gomes que patrocinou as nossas passagens do transporte que viabilizou que fossemos varias vezes ao parque de rodeios. Gostaria de agradecer a Patricia Maciel que tirou fotos e fez filmagem para nós. Agradecer ao amigo Éder que tirou fotos para nós. Muito obrigado se deus quiser em 2018 estaremos de novo.