quinta-feira, 2 de abril de 2009

Boletim Stepan



Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link


Câmara aprova seu 1º Código de Ética

Após 20 anos de tentativas frustradas, a Câmara Municipal do Rio aprovou, por unanimidade, o Projeto de Resolução que cria o Código de Ética e o Conselho de Ética para a Casa. Acompanhe o discurso do vereador Stepan Nercessian após a aprovação.





Stepan participa do programa nacional do PPS

O vereador Stepan Nercessian gravou esta semana o programa do seu partido, o PPS (Partido Popular Socialista) para o horário gratuito, em rede nacional.

[+] Saiba Mais



Almoço com as celebridades

O projeto Clube das Celebridades de Copacabana promove no próximo dia 18 de abril, a partir das 12 horas, no Retiro dos Artistas, o ‘Almoço com as Celebridades’.



[+] Saiba Mais



Chega de Saudade ( BlogLog -26/03/09)

Ao tomar conhecimento de que o filme que participei “Chega de Saudade”, de Laís Bodanzky, ganhou essa semana, o prêmio especial do júri oficial no 31º Festival Films des Femmes (Filmes de Mulheres) em Créteil, na França, me veio à cabeça a frase de Jorge Amado, “Para fazer uma coisa que não me diverte tenho que fazer um esforço muito grande.”

Como é bom saber que um trabalho em que participamos obtém esse tipo de reconhecimento. Mas o que me diverte mesmo é saber que posso trabalhar com pessoas maravilhosas como foram, não só as do elenco, mas de toda a equipe desse filme.

Operação Especial

Brigada Militar divulga resultados de Operação Especial em todo o RS
02/04/2009 08:51


A Brigada Militar está divulgando o saldo da Operação Especial realizada nessa quarta-feira das 18h às 24h e que abrangeu 413 municípios gaúchos. Na ação foi utilizado um efetivo de 2.720 policiais militares e empregadas 936 viaturas.

Por meio de barreiras e de patrulhas móveis, os policiais militares conseguiram os seguintes resultados:

- 16 prisões realizadas;
- apreensão de três armas de fogo e duas armas brancas;
- fiscalização de 17.909 veículos, autuados 612 e recolhidos 76.
- apreensão de 20 CNHs;
- inspeção em 108 bares, dois desmanches e quatro estabelecimentos bancários.

Fonte: Ascom BM

Brigada prende dupla

Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em Cachoeirinha
02/04/2009 09:07


Nessa quarta-feira (1/4), às 19h, na rua Nelida Passos Dias, Granja Esperança, em Cachoeirinha, a patrulha especial (Patres) do 26º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, sendo que um estava na condição de procurado da Justiça. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Gravataí, onde foram autuados por tráfico de drogas.


Policiais militares abordaram os dois indivíduos que estavam em uma passarela. Um dos suspeitos, de 20 anos, possuía um pote contendo 15 buchas de cocaína, três tijolos pequenos de maconha, um cigarro artesanal de maconha e R$ 61,00 reais em dinheiro. O comparsa, de 22 anos, com antecedentes por roubo a motorista particular e com mandado de prisão expedido pela comarca de São Francisco de Paula, com validade até 2020, por roubo e extorsão, estava na condição de procurado da justiça.

Criança com arma de fogo

BM apreende criança de 11 anos com revólver em São Leopoldo
02/04/2009 10:14


Na manhã desta quinta-feira (2/4), em São Leopoldo, na Vila Braz, professores da Escola Belchior Goulart informaram a policiais militares do 25º BPM que no interior da escola teria um aluno armado. Ao chegarem ao local abordaram uma criança, de 11 anos de idade, e apreenderam com ela um revólver Taurus, calibre 32, desmuniciado.

Fonte: Ascom/ BM