quinta-feira, 26 de março de 2015

Glória 2 x 1 Esportivo parte 27

Popular na Sua Rede

 
Popular na sua rede
G1
@g1
 
Casal é fotografado fazendo sexo em moto em movimento na Índia glo.bo/1GmErQ2#G1
Ver no Twitter
Grêmio FBPA
@gremiooficial
 
Vestiário do Tricolor no Estádio do Vale!#Gauchão2015
Ver no Twitter
UOL
@UOL
 
Será? Fernando diz que não quer mais fazer sexo com Amanda até o fim do #BBB15bit.ly/1N98zAj
Ver no Twitter
S. C. Internacional
@SCInternacional
 
Boa noite, colorados! Daqui a pouco tem Gauchão no Beira-Rio. Veja a escalação colorada pra encarar o Avenida!
Ver no Twitter
Jornal O Globo
@JornalOGlobo
 
Piloto da GermanWings teria ficado trancado do lado de fora da cabine, diz investigador.glo.bo/1xhuRvD
Ver no Twitter
Estadao
@Estadao
 
Grife carioca faz campanha-manifesto contra o preconceito: oesta.do/1IvxBXy
Ver no Twitter
Não é o que você procura?
Bem, há mais para ver no Twitter! Clique aqui para descobrir mais Tweets interessantes.
Explorar
Você pode ficar conectado onde estiver através do site twitter.com sem pagar nada. Experimente agora!

Glória 2 x 1 Esportivo parte 26

Outras Palavras


Imagem inline 1
Boletim de atualização - Nº 496 - 25/3/2015




Chomsky: o mundo que nossos netos herdarão?
Como EUA fortalecem, numa época já turbulenta, surgimento de grupos como ISIS. A estranha relação Washington-Telaviv. Nas mudanças climáticas, sinal de decadência do sistema. Entrevista a David Barsamian (Outras Palavras)
Leonardo Boff encontra-se com José MujicaNo diálogo, além de América Latina e Brasil,  a importância de enfrentar o consumismo e a competição construindo uma cultura e ética pós-capitalistas. Por Leonardo Boff, em seu blog (Outras Mídias)
O familiar Homo ignoransQue será a racionalidade? Um caminho para o conhecimento? Ou a busca de suposta superioridade moral, para disfarçar preconceitos e busca e privilégios? Por Ladislau Dowbor (Outras Palavras)
Congresso quer reduzir maioridade penal. Como evitar?Sem debate algum com sociedade, deputados querem impor pauta fundamentalista. Se não for barrada, iniciativa pode abrir porteira para graves retrocessos. Por Douglas Belchior, em seu blog (Outras Mídias)

Um caminho para o Outro e sua escuta
Diálogos de David Bohn -- ou o que a Física Quântica pode ensinar sobre a possibilidade de nos vermos não como meros indivíduos, mas como partes singulares de um todo fascinante. Por Ruben Bauer Naveira (Blog)

Salinas: teatro mágico da ancestralidade
Convite a uma experiência mimética de vivências ancestrais, com eco nos dilaceramentos civilizatórios do século XXI. PorWagner Correa de Araujo (Outras Palavras)
-- 


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Geledes

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

A igualdade de gênero e as barreiras do conservadorismo religioso

Like A igualdade de gênero e as barreiras do conservadorismo religioso on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A igualdade de gênero e as barreiras do conservadorismo religiosoNo Brasil do século XXI, as mulheres continuam largando em desvantagem. Com salários menores que os dos homens, ainda que exercendo as mesmas funções; muitas vezes cumprindo jornadas de trabalho duplas ou triplas; sub-representadas em espaços de decisão ou tendo sua visibilidade condicionada ao ponto de vista sexista, como acontece na publicidade; mais vulneráveis à […] Leia mais »

Unesp oferece cursos online gratuitos

Like Unesp oferece cursos online gratuitos on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Unesp oferece cursos online gratuitosA Universidade Estadual Paulista (Unesp) disponibilizou uma série de cursos online gratuitos online para aqueles que desejam estudar não têm muito tempo para se dedicar. Do Catraca Livre  São cursos realizados pelo sistema de Ensino a Distância (EAD) que podem contribuir bastante na formação ou atualização profissional para as mais diversas carreiras existentes no mercado. […] Leia mais »

Estudantes criam aparelho que apaga incêndio com onda sonora

Like Estudantes criam aparelho que apaga incêndio com onda sonora on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Estudantes criam aparelho que apaga incêndio com onda sonoraDois estudantes de engenharia do estado americano da Virginia inventaram um jeito diferente de apagar incêndios. Por Gabriel Garcia, do Exame  Ao invés de água ou produtos químicos, o aparelho criado por Seth Robertson e Viet Tran usa ondas sonoras para exitinguir as chamas. O projeto começou como uma ideia para o trabalho de conclusão de […]Leia mais »

A ÉTICA é a ESTÉTICA de dentro!

Like A ÉTICA é a ESTÉTICA de dentro! on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A ÉTICA é a ESTÉTICA de dentro!Discurso proferido pelo Professor Ronaldo Mathias na Formatura da Belas Artes, Paraninfo da turma de Publicidade e Propaganda. por Ronaldo Mathias via Guest Post para o Portal Geledés  Boa noite a todos os presentes, Prezadas alunas e prezados alunos, Eu não poderia abandonar o gerúndio que tantos anos nos perseguiu, como devem estar lembrando… Assim, eu vou estar […] Leia mais »

Mutilação, estupro e canibalismo: as versões originais dos contos de fadas

Like Mutilação, estupro e canibalismo: as versões originais dos contos de fadas on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Mutilação, estupro e canibalismo: as versões originais dos contos de fadasEsqueça as histórias bonitas e felizes como a de “Cinderela”, cuja versão live-action estreia nos cinemas nesta quinta-feira (26). Na Idade Média, os contos de fadas tinham tramas sombrias e finais sanguinários. Conheça algumas delas Do iG Esqueça as versões bonitas e felizes de contos de fadas como “Cinderela”, cuja versão live-action estreia nos cinemas […] Leia mais »

Sem depois

Like Sem depois on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Sem depoisPassados os 50 anos do golpe militar a coluna 1964+50 segue firme em 2015, mas agora com novo título: VIVOS. Afinal, mortos e desaparecidos estão vivos na nossa memória e na nossa história. Por Fernanda Pompeu,   ilustrações Fernando Carvall, do Nota de Rodapé Wilson Silva Nascimento: 21 de abril de 1942 Cidade natal: Taubaté – SP Data […] Leia mais »

Artigo – Campanha de Enfrentamento do Racismo no Brasil

Like Artigo – Campanha de Enfrentamento do Racismo no Brasil on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Artigo – Campanha de Enfrentamento do Racismo no BrasilCampanha de enfrentamento do Racismo no Brasil por Manoel Messias Pereira  Do Man messias Em 2015, ano dos 55 anos do Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, data essa que teve início com o Massacre de Shaperville, quando 69 pessoas foram assassinadas e 169 pessoas acabaram feridas a partir de um protesto da população negra, […] Leia mais »

Divino Fogão e a saudade da escravidão

Like Divino Fogão e a saudade da escravidão on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Divino Fogão e a saudade da escravidãoO racismo brasileiro é tão escrachado quanto não tem vergonha na cara. A empresa Divino Fogão, rede de restaurantes que também publica uma revista, parece ter a intenção de reivindicar o pódio entre aqueles que sentem mais saudade da escravidão. Por Jarid Arraes Do Portal Fórum  Na revista da empresa, que pode ser acessada online, […] Leia mais »

Secretária acusada de racismo contra médica é afastada no Paraná

Like Secretária acusada de racismo contra médica é afastada no Paraná on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Secretária acusada de racismo contra médica é afastada no ParanáLUIZ CARLOS DA CRUZ CASCAVEL, PR (FOLHAPRESS) – Acusada por uma médica negra de proferir comentários racistas sobre seu cabelo, a secretária da Saúde de Santa Helena (619 km de Curitiba) foi afastada pelo prefeito Jucerlei Satoriva (PP), que determinou a abertura de uma sindicância para apurar a conduta da assessora. O edital do afastamento […] Leia mais »

Quem é a “mulher para casar”?

Like Quem é a “mulher para casar”? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Quem é a “mulher para casar”?Para os que insistem em dizer que machismo não existe, se tiver o estômago forte, faça como eu: abra o amigo Google e digite “mulher para casar”. Com enunciados como “8 tipos de mulher que não merecem se casar com você”; “Serve ou não serve?” e “Veja 5 itens que os homens procuram em uma […] Leia mais »

70 anos de Leila Diniz: 7 frases revolucionárias da atriz que desafiaram o machismo no Brasil

Like 70 anos de Leila Diniz: 7 frases revolucionárias da atriz que desafiaram o machismo no Brasil on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
70 anos de Leila Diniz: 7 frases revolucionárias da atriz que desafiaram o machismo no BrasilLeila Diniz morreu cedo, mas o tempo que viveu foi suficiente para deixar sua marca e fazer a diferença na história. Revolucionária, ela marcou época não só como atriz, mas como mulher que enfrentou e subverteu conceitos de uma sociedade extremamente machista. Por Larissa Baltazar, do Brasil Post  Em seus brilhantes 27 anos de vida, a […] Leia mais »

A cara da nova literatura africana

Like A cara da nova literatura africana on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A cara da nova literatura africanaEm passagem pelo Brasil, Alain Mabanckou esteve presente em atividade realizada pelo Centro de Pesquisa e Formação do Sesc em parceria com o Consulado Geral da França no Brasil e o Festival Black to Black. O encontro discutiu a nova literatura africana e o papel dos escritores perante um mundo conturbado e atormentado por graves conflitos étnicos. […] Leia mais »

Angola: Lilian Thuram apresenta em Luanda sua visão sobre racismo

Like Angola: Lilian Thuram apresenta em Luanda sua visão sobre racismo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Angola: Lilian Thuram apresenta em Luanda sua visão sobre racismoLuanda – O antigo jogador da selecção francesa de futebol, Lilian Thuram, orientou, na noite de terça-feira, em Luanda, uma conferência, sobre o tema “A Banda Desenhada Contra o Racismo”, no qual apresentou a sua visão sobre o racismo e a posição da instituição que dirige na luta contra o referido fenómeno. No Portal Angop  […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências