terça-feira, 5 de julho de 2016

Viagem dos colorados vacarianos rumo ao Grenal


Angelo Pegoraro Desistiu de Disputar as Eleições Municipais em Vacaria RS

Foto: Google

Várias fontes do PP conversaram comigo até sábado confirmando a candidatura a pré-candidatura do Ex-Prefeito Ângelo Pegoraro. Agora a noite recebi a noticia que o mesmo desistiu da disputa eleitoral. Com isso o PP de Vacaria RS tem a segunda desistência demonstrando uma fraqueza do partido em nossa cidade, com essas indefinições quase próximo das eleições. Agora resta saber que nome o partido lançará ou irá coligar com alguém. O certo que o PP sai prejudicado nessa situação toda e sigla corre o risco de ter um desempenho eleitoral terrível em nossa cidade. Vamos aguardar novos fatos no Partido Progressista.


Viagem dos Colorados para Porto Alegre


Viagem dos Colorados vacarianos para o Grenal em Porto Alegre


Pintura Eleitoreira?


Até a Casa do Povo passou por uma pintura eleitoreira em 2016. O PT e a Via Popular os partidos de Copa do Mundo só aparecem em quatro em quatro anos. E tem pessoas que se iludem com o tal Prefeito Elói Poltronieri que nem vou comentar há onde ele deveria estar. Mas em nossa cidade pode tudo se faz tudo, alguns são protegidos e nada acontece com eles. Mas essa é a Vacaria RS, Esperamos que a oposição salve a nossa cidade dessa turma do PT que vem travestida novamente para enganar o povo.

Regras Em Lavar Calçadas no Centro de Vacaria RS?


Hoje pela manhã observamos vários passeios públicos tomados por jatos de água, a tal limpeza de calçadas no horário de pico onde transitam as pessoas. Lamentável isso além da falta de senso que tem pessoas transitando e falta de horário e regras no centro de nossa cidade para esse tipo de situação. Mas como tu aqui as leis não são cumpridas o código de postura só existe para os vendedores ambulantes do Senegal. Assim vai a nossa cidade.

Inter 0 x 1 Grêmio



Pré-Convenção do PMDB de Vacaria RS




Aniversário de 53 anos Dep. Federal Paulo Ferreira - parte 2

Ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira se entrega

Inter 0 x 1 Grêmio






Inter 0 x 1 Grêmio








Pré-Convenção do PMDB de Vacaria RS









Pré-Convenção do PMDB de Vacaria RS





Pré-Convenção do PMDB de Vacaria RS