terça-feira, 10 de março de 2015

Vargas & Vargas


Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 29

Empate Inter de Lages SC x Figueirense





Inter e Figueirense empatam por 1 a 1 na abertura do hexagonal decisivo
Em jogo bastante equilibrado, Internacional de Lages e Figueirense empataram por 1 a 1 neste domingo, na rodada de abertura do hexagonal decisivo do Campeonato Catarinense. Reinaldo, para o Inter, e Rafael Bastos, para o Figueira, fizeram os gols do jogo.
No início da partida, as melhores chances foram do Figueirense. Aos cinco minutos, os visitantes já tinham chegado ao ataque duas vezes seguidas - e em ambas eles pararam nas defesas de Fernando Henrique.
O Inter equilibrou as ações depois disso, mas, com o passar do tempo, os lances de perigo rarearam. A partida ganhou emoção novamente aos 29 minutos, em cobrança de falta de Marcelinho Paraíba. O camisa 10 colorado chutou de longe, e Alex fez grande defesa.
A festa tomou conta do Vidal Ramos Júnior - que recebeu mais de 4.600 pessoas, seu maior público no ano até o momento - aos 43 minutos. Lucas Gabriel dominou na ponta-esquerda e cruzou para Reinaldo. O camisa 9 colorado subiu, ganhou no alto de Thiago Heleno e cabeceou com precisão, à direita de Alex.
Os visitantes empataram aos 7 minutos da etapa final, em lance parecido com o do Inter. Depois de bola cruzada da esquerda, Rafael Bastos subiu e cabeceou no canto, à esquerda de Fernando Henrique.
Aos 14 minutos, o Figueirense quase virou, mas Lázaro salvou quase em cima da linha o chute de Mazola. Oito minutos depois, o Inter chegou à área em boa trama entre Reinaldo, Valdo Bacabal e Lucas Gabriel, mas Alex saiu bem com os pés.
As equipes se revezaram em jogadas de ataque, mas sem conseguir marcar. Os três lances de maior perigo acabaram sendo do Inter, e os três em bolas paradas de Marcelinho Paraíba. Na primeira, aos 41 minutos, Alex defendeu o chute de longa distância do capitão colorado. Na segunda, aos 43, Marcelinho bateu direto e a bola passou muito próxima da trave. Aos 45 minutos, o camisa 10 cobrou falta na cabeça de Michel Schmöller, que arrematou, mas parou nas mãos de Alex.
O Inter volta a entrar em campo na quarta-feira, fora de casa, contra a Chapecoense. O Figueirense joga em casa contra o Joinville, também na quarta.
INTER 1 x 1 FIGUEIRENSE
INTER: Fernando Henrique, Canavarros (Parrudo), Hebert, Lázaro e Jefinho; Diogo (Bruno), Michel Schmöller, Lucas Gabriel, Marcelinho Paraíba e Calyson (Valdo Bacabal); Reinaldo. Técnico: Marcelo Mabilia
FIGUEIRENSE: Alex, Leandro Silva, Marquinhos, Thoago Heleno e Marquinhos Pedroso; Dener, França, Ricardinho (Dudu) e Rafael Bastos (Fabinho); Mazola e Clayton (Carlos Henrique). Técnico: Argel Fucks
Gols: Reinaldo (I - 43'/1T) e Rafael Bastos (F - 7'/2T)
Público: 4.677 torcedores
Renda: R$ 90.150

NOS ANEXOS:
- Reinaldo (9) corre para comemorar seu gol (Foto: Fom Conradi)
- Reinaldo entre os marcadores (Foto: Greik Pacheco)
- Vista parcial das arquibancadas, com bandeiras de Santa Catarina, de Lages e do Inter estendidas (Foto: Greik Pacheco)
- O goleiro Alex salta para espalmar a cobrança de falta de Marcelinho Paraíba (Foto: Fom Conradi)

***Veja e baixe fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva


Mulher


Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 28

Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 27

Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 27

Inter de Lages SC Busca Parceiros para o Brasileiro

Inter já trabalha para atrair novos parceiros para a disputa do Brasileiro
O Internacional de Lages já trabalha para reforçar seu caixa para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No momento, o Inter disputa o hexagonal decisivo do Catarinense, que vai definir os dois finalistas do campeonato - mas, em paralelo, o clube vai intensificar os preparativos para a competição nacional.
Uma das frentes de trabalho é a negociação de novas placas no estádio. O investimento nas cotas é a partir de R$ 1.500 (leia aqui as diferentes modalidades de placas), e o parceiro pode aproveitar o benefício desde já, no momento em que o clube está em plena luta por uma vaga na decisão do estadual. As placas negociadas agora valerão também para o Brasileiro.
O Inter também pretende atrair empresas da região para entrar no grupo dos patrocinadores master. Hoje, o clube tem dois patrocinadores master - aqueles que exibem suas marcas no uniforme de jogo do time: Orsegups e Orbenk. As duas empresas têm fortes operações em Lages, mas nenhuma delas tem sua matriz na região - a sede da Orsegups fica em São José e a da Orbenk, em Joinville.
O clube começou o ano sem a certeza de que teria vaga no Brasileiro da Série D nem no Catarinense do ano que vem. Por causa disso, as cotas de patrocínio negociadas no fim do ano passado e no início deste ano tinham validade apenas para o Campeonato Catarinense. A Orsegups, uma das parceiras de primeira hora do Colorado Lageano no projeto do clube de retomada de seu espaço na elite do futebol catarinense, está com o Inter desde 2013, quando o clube ainda estava na terceira divisão do estadual.
Propostas de patrocínio ou consultas sobre espaços, placas e valores dos diferentes produtos podem ser enviadas para comercial1@interdelages.com.br
Reformado, ginásio da Apae reabre com Fernando Henrique e Marcelinho Paraíba
Nesta segunda-feira, o goleiro colorado Fernando Henrique e o meia Marcelinho Paraíba foram os convidados especiais para a reinauguração do ginásio de esportes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O ginásio havia sido destruído pelo temporal de granizo que caiu na cidade em outubro do ano passado.
Os jogadores foram recebidos com cartazes de boas vindas pelos alunos, entusiasmados com a possibilidade de entrar em quadra com os ídolos do Colorado Lageano. Em seguida, Marcelinho e Fernando Henrique bateram bola com os estudantes e posaram para fotos.
A reinauguração do ginásio foi um momento de festa para pais, alunos, professores e funcionários da Apae - e não apenas pela presença dos jogadores. Em outubro, a Apae foi uma das inúmeras entidades atingidas pela temporal de granizo que assolou a cidade. O teto do ginásio de esportes da associação ficou completamente destruído, e a quadra, impraticável.
A festa com os dois ídolos foi um toque especial na festa que, depois de meses de trabalho, já tinha motivo de sobra para acontecer. E, para o Inter e os atletas, foi um ato de carinho, mas também de reforço dos laços de identidade entre o clube e a cidade que ele representa. A direção colorada já se comprometeu a voltar à Apae para doar itens para a realização de rifas, que levantarão recursos para a instituição.

NOS ANEXOS:
- Banner de divulgação das placas do estádio (Arte: Estúdio Sul)
- Marcelinho Paraíba e Fernando Henrique fazendo a festa com os alunos da Apae (Fotos: Greik Pacheco)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 26

Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS Será Ampliada

Recebemos a informação do CTG Porteira de Rio Grande que a 31ª Edição do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria será de 11 dias do 21 a 31 de Janeiro de 2016.

Portal Geledés