domingo, 25 de setembro de 2016

Carreata do Candidato a Prefeito Amadeu Boeira





Carreata do Candidato a Prefeito Amadeu Boeira





Carreata do Candidato a Prefeito Amadeu Boeira (1)

Carreata do Candidato a Prefeito Amadeu Boeira (3)

Carreata do candidato Amadeu Boeira (2)

Carreata do Candidato a Prefeito Amadeu Boeira (1)

Candidato a Vereador Barbosa e sua Família na Carreata do Candidato Amadeu Boeira



Grande Mobilização na Carreata do Candidato a Prefeito Amadeu Boeira


Militantes da Candidatura Amadeu Boeira na Carreata



A Grande Carreata do Candidato Amadeu Boeira Reuniu Mais de 450 Veículos


Após a Carreata Grande Mobilização dos Militantes da Candidatura Amadeu Boeira





Amiga Suelen e o Candidato a Prefeito Amadeu Boeira



Candidato Amadeu Boeira no Bairro Chico Mendes





A Pedido - Jane e Pelé 11

Carine Zanotto identificou-te a ti e a 19 outras pessoas numa publicação. Podes escolher se queres adicioná-la à tua cronologia.
Carine escreveu: "Estamos entrando na reta final destas eleições 2016. Daqui a sete dias, iremos às urnas decidir o futuro de nossa cidade. É nosso voto que ditará os próximos quatro anos. Vale lembrar que, quatro anos bem administrados, mudam positivamente uma cidade. Quatro anos bem administrados colocarão nossa cidade nos trilhos do progresso, desenvolvimento e aumento da qualidade de vida. Porém, quatro anos nas mãos das pessoas erradas, pode significar um retrocesso sem volta. PAREM, REFLITAM, ANALIZEM E DECIDAM. É muito importante sabermos quem são aqueles que serão os detentores das rédeas do nosso destino. Teu candidato é honesto? O passado dele o condena? Quais são os princípios morais e éticos que ele prega ? Você confiaria a ele o futuro dos teus filhos? A família que ele tem, orgulha-se dele? Qual o perfil e o caráter daqueles que o cercam? Quem são seus aliados? É fundamental responder estas perguntas ao decidir em quem votar. Eu vou de Jane e Pelé. Porque confio neles. Sei que ambos preenchem os requisitos mínimos para ocupar um cargo tão importante. Eu acreditei. e hoje, a cada dia, tenho mais certeza de ter feito a escolha certa. E você, já decidiu? Qual a Vacaria que você quer? Se deseja o progresso, se deseja o desenvolvimento. Se quer mais saúde e educação, e ser respeitado como cidadão, o caminho é um só. É 11. Jane e Pelé, são a Vacaria que a gente quer!"
Lembra-te: As publicações que ocultas da tua cronologia podem continuar a aparecer no feed de notícias e em qualquer parte do Facebook.
Sabe mais sobre identificação no Facebook.

Bairro Chico Mendes em Vacaria RS

Uma bela homenagem o nome do Bairro Chico Mendes acho que nem a família dele sabe que aqui em Vacaria RS tem o nome desse grande ecologista morto por fazendeiros no Acre.