segunda-feira, 20 de abril de 2015

Qual é o Verdadeiro Glória?

 

Ontem no Estádio Altos da Glória a zebra apareceu. Num jogo onde o Nova Prata jogou por bola e fez o gol numa falha do goleiro Anderson, numa cobrança de falta foi encoberto. O Glória territorialmente dominou o jogo, perdeu várias chances de gols. Os jogadores do Nova Prata dominaram o árbitro, pararam o jogo o tempo todo caindo no gramado, sem nem se quer cartão amarelo receberam. 
A nossa pergunta qual é o verdadeiro Glória? de ontem ou aquele da melhor campanha que jogando mau fazia os resultados? uma coisa é certa num campeonato muito difícil com a divisão de acesso, erros são imperdoáveis e podem desclassificar uma equipe. Na sua coletiva de imprensa o técnico Carlos Moraes demonstra estar com pés no chão sobre a ótima campanha do Glória, apesar que alguns setores da média procuraram colocar o Glória como super time, mas nós aqui sempre temos cautelar, pois é um campeonato traiçoeiro e cheios de armadilhas, onde o apito vem encomendado e interesses existe na competição.
Ainda mais quando sobe somente um clube. 
O bom que essas derrotas vem no momento que o Glória está classificado, mas é um sinal amarelo para o Leão da Serra, que a vida no campeonato não será fácil. Temos a segunda fase é e uma nova competição.

Visitantes Indesejados (Hackers)

Foto: Google

Há uma semana o meu Facebook vem sendo invadido por tentativas de vírus por hackers com mensagens estranhas, ofensas  e ameaças dos defensores da atual Administração Municipal do PT e por defensores da mídia vendida e comprada pelo atual Governo Municipal. Conseguimos resolver o problema, estão nos invadindo de todas as formas. Não temos medo e não vamos nos calar. São tão covardes e mau caráter que usam nomes de outras de pessoas e datas antigas e anos passados para tentar jogam a sua frustração e inveja. O único Jornal online que não se vendeu as pressões do PT. Aliás não devo nada para o PT, quem me deve é o partido não só a mim, como a sociedade, os seus membros enriqueceram nas tetas do poder. Quem deve dar explicações são eles o que fazem e deixam de fazer pela cidade de Vacaria RS e para o Brasil.
Não é o Jornal Negritude e nem a minha pessoa, não fomos nós que fomos cassados e condenados, por improbidade Administrativa, não somos poder, e não vivemos com dinheiro público. O PT gosta de ser oposição mas não de ter oposição ao seu governo.
A oposição para ele tem ser destruída, do tipo dos governos ditadores e que buscam a hegemonia a todo custo se perpetuar no poder e enriquecerem. 
Está aí o Mensalão e o Petrolão , os fatos comprovam o que estamos escrevendo nesse editorial. Esperamos que em 2016 esse pessoal seja varrido da politica de nossa cidade com uma derrota para não deixar duvida, do mau que estão fazendo para a grande Vacaria RS.

Os ônibus Causam Perigo no Caminho da Fronteira

Os ônibus da empresa Reunidas linha Uruguaiana/Vacaria estão com falta de manutenção no motor, freios, pneus.
Além do atraso os usuários estão correndo risco de vida.
Pedimos ao pessoal que viaja com essa empresa que reclame, pois é um direito de consumidor.

Leitor: Carlos Freitas

Revolução Campeã da Gincana de Vacaria RS 2015






Fotos: Colaborador

Revolução Campeã da Gincana de Vacaria RS 2015




Fonte: Colaborador

Equipe Revolução Campeã da Gincana de Vacaria RS




Foto: Colaborador

Glória 0 x 1 Nova Prata (19/04/2015) parte 2

Revolução Campeã da Gincana de Vacaria RS 2015




Fotos: Colaborador

Revolução Campeã da Gincana de Vacaria RS 2015




Foto: Colaborador

Equipe Revolução Campeã da Gincana de Vacaria RS




Foto: Colaborador

Equipe Revolução Campeã da Gincana de Vacaria RS




Fotos: Colaborador

Equipe Revolução Campeã da Gincana de Vacaria 2015




Fotos: Colaborador

Equipe Revolução Campeã da Gincana de Vacaria RS




Fotos de um colaborador

Glória 0 x 1 Nova Prata (19/04/2015) parte 1

Bastidores da Equipe Revolução




Foto: Colaborador
Bi Campeã da Gincana de Vacaria RS