sábado, 10 de março de 2012

Parabéns pela Aprovação do Plano de Carreira dos Professores Municipais

Meus parabéns as professoras municipais de Vacaria  pelo dia da mulher. E pelo espirito de união e articulação em prol dos seus direitos na aprovação do plano de carreira,  não posso disser o mesmo pelos outros funcionários municipais que a maioria são homens mas não tem essa garra. Para melhorar a classe dos professores é preciso fazer um sindicato próprio separado do Sindicato dos Municiparios.

Mônica Soares

Mudança, Leão do Altos da Glória e Magoa e Desilusão autoria Paulo Furtado

Imagens

 

Inauguração dos Sanitários Públicos de Vacaria RS



No dia 10 de Março foi inaugurado os sanitários públicos esperamos que o povo cuide pois tudo que parece de graça na verdade não é olhem para os seus carnês de IPTU o absurdo que terão que pagar. O sanitário luxuoso vai ter uma nova equipe com curso inglês e espanhol para receberem bem os turistas. Anos que moro em Vacaria nunca vi turista entrar em sanitário público, mas tudo bem e os funcionários antigos por certo estão em outros setores. Mas na mentalidade de certas pessoas tudo que é sucata atirada no lixo. Será que valeu a pena esses trabalhadores serem tão dedicados? Esses funcionários não receberam nem muito obrigado um deles levou um processo e o outro quase pagou com vida em cumprimento do dever. Mas alguns velhos ainda votam e servem para que os secretários encham os bolsos as suas custas. 
Este é o meu protesto em favor dessas pessoas humildes que não podem falar. Pois na ditadura chinesa funcionário que criticar sofre perseguições.

Marta Regina Ortiz

Imagens