segunda-feira, 11 de abril de 2016

Glória 0 x 0 Passo Fundo (41)

Opinião

Operação Carne Legal


A Polícia Civil desencadeou hoje a Operação CARNE LEGAL. 

Policiais Civis, com apoio de Médicos Veterinários Fiscais da Secretaria da Agricultura e da Brigada Militar, estiveram em dez estabelecimentos da cidade e interior, à procura de carne clandestina, em OPERAÇÃO POLICIAL idealizada pela Delegacia de Polícia Regional de Vacaria (Delegado Carlos Alberto Defaveri) e dirigida pelo Delegado Anderson Silveira de Lima, titular da DP Vacaria.

Em dois estabelecimentos foi encontrada carne  imprópria para o consumo.

Por isso, os dois proprietários foram autuados por crime contra as relações de consumo, prevista na Lei 8.137/90, com pena privativa de liberdade de 2 a 5 anos.

A Operação CARNE LEGAL visa reprimir o abate e comércio clandestino, protegendo a população de consumir carne imprópria, bem como ao furto abigeato, crime com grande incidência na região.

Restaurantes, açougues, mercados e cozinhas industriais passarão a ser alvo constante de fiscalização em futuras verificações dentro da OPERAÇÃO, que irá se repetir ao menos uma vez por mês em
Vacaria e região.

A população também pode repassar, pelos telefones 197, 181 ou 190, informações sobre movimentações suspeitas e comercialização ilegal de carne.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)

Twitter


Popular na sua rede
José Fortunati  @josefortunati
 
21°C. Bom dia. Neste sábado a coleta itinerante de resíduos eletrônicos vai estar no Parcão. Deus os abençoe.
Ver no Twitter
Rádio Guaíba @RdGuaibaOficial
 
Trensurb normaliza operações após incêndio e acidente de trabalho com morteift.tt/1oLRnt1
Ver no Twitter
Roberto Jefferson @blogdojefferson
 
Lula disse que a imprensa é quem destila o ódio e tenta dividir o país "meio a meio". Ele, claro, nunca pregou isso. bit.ly/1eP7tIs
Ver no Twitter
Por Geledés Mulher Negra
Perfil de uma presidenta em 3D (descompensada, desequilibrada, descontrolada): IstoÉ sexismo e...
Geledés Mulher Negra está tweetando sobre isto.
Ler mais
Porto Alegre  @Prefeitura_POA
 
Trânsito e transporte para Inter x São Paulo-RS bit.ly/1V7ZOO1
Ver no Twitter
Sec. Cultura de POA @sec_cultura_poa
 
O Teatro Renascença, recebe o espetáculo O Universo Sonoro de Plauto Cruz: a Música em Porto Alegre às 20h.
Ver no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Sair
Este e-mail foi gerado por @jornalnegritude.
Twitter, Inc. 1355 Market Street, Suite 900 San Francisco, CA 94103

Outras Palavras




Imagem inline 1
Boletim de atualização - Nº 642 - 10/4/2016



A França luta em “Noites Despertas”
Como a ocupação de praças pelos jovens, contra a “reforma” trabalhista, a desigualdade e a desesperança, pode acordar um país acossado por terror, Estado de Emergência e política reduzida a simulacro. Por Geoffrey Pleyers (Outras Palavras)

Razão neoliberal, dissolução da democracia e alternativas
Hoje, evitar o golpe. Mas em seguida, inventar lógicas que recuperem a política como projeto comum, resgatem a esfera pública e reabilitem a potência da ação coletiva. Por Tatiana Roque (Outras Palavras)

Brasil: quando as universidades desistem da tecnologia
Burocratizadas e inertes, instituições entregam a Google e Microsoft serviços pedagógicos e de comunicação estratégicos. Na era da Economia do Conhecimento, país pode conformar-se à submissão. Por Rafael Evangelista (Outras Palavras)

A nova ofensiva da direita no campo
Execução de dois sem-terra no Paraná; acampamento do MST incendiado em RO; cacique preso na BA; repressão é histórica, mas contexto político explica acirramento. Por Alceu Luís Castilho (Blog do Alceu Castilho)

A última da Câmara dos Deputados: controlar a Internet
Veja como CPI dos Crimes Cibernéticos abriu a arca de horrores para propor, entre outros, censura a posts que critiquem políticos e prisão por dois anos para quem baixar vídeos "ilegalmente". Por Jonas Valente, no Blog do Sakamoto (Outras Mídias)

Educar ou ensinar a repetir?
A base psicológica sobre a qual nossa sociedade foi construída condicionou nossos sistemas de ensino. Eles tornam o indivíduo insensível a si mesmo e ao mundo. Felizmente, outro paradigma está surgindo. Por Luísa Modena(Blog do Alex Bretas)

O sentido do Dia Global de Boas Ações
Num sinal de como se difunde a busca de alternativas, grupos articulam, em 70 países, neste sábado e domingo, atividades que rejeitam lógicas da acumulação egoísta e remetem à colaboração e solidariedade (Blog da Redação)


--
Boletim de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Torcida do Inter no Estádio Altos da Glória em Vacaria RS






Torcida do Inter no Estádio Altos da Glória em Vacaria RS







Glória 0 x 0 Passo Fundo (40)

Glória 0 x 0 Passo Fundo (39)

Glória 0 x 0 Passo Fundo (38)

Glória 0 x 0 Passo Fundo (38)

Glória 0 x 0 Passo Fundo (37)

Descaso das Autoridades de Saúde em Vacaria RS

Vacaria RS começou a ter um surto do vírus da Gripe A, algumas pessoas já faleceram e nem se quer ouvimos as autoridades de saúde em alertar a população local sobre o assuntos. Conversei algumas pessoas que estão preocupadas com o problema, até uma assessora parlamentar está com o vírus da Gripe A que já preocupa o pessoal da Câmara de Vereadores de nossa cidade. Amigas minhas estão doentes em casa com enfermidade. Esperamos que autoridades de saúde parem de omissão a façam alguma coisa para prevenção dessa doença que mata.