quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Destaque Vermelho parte 2


DESTAQUES
DA EDIÇÃO
DE HOJE
DO PORTAL VERMELHO
O Vermelho esclarece aos internautas que não realiza promoção nem sorteia celulares. Os e-mails sobre essa falsa promoção devem ser tratados como altamente suspeitos.
 

Capital gaúcha alegrou-se

Eleições 2008

Caminhada com 2 mil pessoas inicia campanha de Manuela D'Ávila
O entusiasmo foi a marca no primeiro dia de campanha da coligação Porto Alegre é Mais. O local escolhido para o início da campanha foi o bairro Rubem Berta, um dos mais populosos da zona norte da capital gaúcha e tradicional reduto político do PCdoB.
Política agrícola
Lula diz que produtividade é a palavra de ordem no país
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira, em seu programa semanal de rádio, que a palavra de ordem no país é ''produtividade'' e avaliou que o maior destaque do Plano Safra Mais Alimentos, lançado na semana passada, é o programa de financiamento de máquinas voltado aos agricultores familiares.

 
Legislação
Sete anos depois, Maria da Penha é indenizada
A biofarmacêutica, que dá nome à lei que endureceu as penas para quem pratica violência doméstica, recebe hoje indenização de R$ 60 mil. Ela levou um tiro do ex-marido, que a deixou paraplégica. Lei prevê prisão em flagrante contra os agressores.
 
Colômbia
Prefeito de Bogotá rechaça terceiro mandato de Uribe
Samuel Moreno Rojas descarta qualquer possibilidade de ver o atual presidente se manter à frente do governo nacional depois das eleições de 2010. "Mudar a Constituição para permitir a reeleição de uma pessoa fecha os espaços da democracia", diz.


 Esta é uma mensagem automática, favor não responder
Destaques do Vermelho é um serviço diário gratuito do www.vermelho.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim