quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Destaque Vermelho


DESTAQUES
DA EDIÇÃO
DE HOJE
DO PORTAL VERMELHO
O Vermelho esclarece aos internautas que não realiza promoção nem sorteia celulares. Os e-mails sobre essa falsa promoção devem ser tratados como altamente suspeitos.
 

Manuela no debate na TV

Porto Alegre

Enquete aponta Manuela vencedora do primeiro debate
O debate na TVCOM e Rádio Gaúcha reuniu sete candidatos de Porto Alegre. Segundo enquete do site da RBS, 32.97% dos internautas acharam que Manuela D'Ávila (PCdoB) venceu o debate.
O capitalismo sangrou
Dantas, magnata das privatizações, é preso pela PF
O banqueiro Daniel Dantas foi preso hoje junto com quase toda a cúpula do banco Opportunity. Segundo a PF, Dantas foi preso pela prática dos seguintes crimes, pelo menos: formação de quadrilha, gestão fraudulenta, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal... A prisão pode revelar os intestinos "da maior disputa societária da história do capitalismo brasileiro".

 
Campanha nas ruas
O Rio no primeiro dia de uma eleição embolada
O 1º dia de campanha no Rio coincidiu com pesquisa onde 5 candidatos têm chance de chegar ao 2º turno. Para Jandira Feghali (PCdoB) "se a gente botar o pé no 2º turno ninguém nos segura".
 
Economia
Emergentes levarão ao G8 preocupação com comida e petróleo
Brasil, China, Índia, México e África do Sul (papises do G5) levarão aos super-ricos sua preocupação com a crise mundial de alimentos e a disparada no preço do petróleo.


 Esta é uma mensagem automática, favor não responder
Destaques do Vermelho é um serviço diário gratuito do www.vermelho.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim