segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Denarc desarticula quadrilha

Denarc desarticula quadrilha de traficantes que agia no centro de Porto Alegre
17/10/2009 20:42

Agentes da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), prenderam, nessa sexta-feira (16), quatro pessoas — um casal e dois homens — que estariam traficando drogas no centro da Capital, principalmente, na Praça XV e na Estação Rodoviária. Entre os presos, está o líder da quadrilha, um jovem de 27 anos.

De acordo com o delegado Márcio Zachello, após várias semanas de diligências os agentes da 1ª DIN foram informados de que, na tarde dessa sexta-feira, o líder da quadrilha, com antecedentes por roubo, tráfico de drogas, homicídio e posse ilegal de armas, receberia drogas na Estação Rodoviária. No instante em que uma jovem, também de 27 anos, acabava de lhe alcançar uma pedra de 28 gramas de crack, ambos foram detidos.

Outros dois jovens, de 20 e 23 anos respectivamente, que davam cobertura para a transação ilícita, também foram presos com o casal. Os policiais civis, que já haviam identificado o local de guarda das drogas comercializadas pela quadrilha, deslocaram-se até um hotel na Avenida Julio de Castilhos, onde apreenderam ainda 47 gramas de crack, 128 pedrinhas de crack embaladas e prontas para venda, nove gramas de maconha e quatro gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. Todos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e recolhidos ao sistema prisional.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518.

Fonte: Ascom PC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim