segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Preso Matador de Aluguel

Polícia Civil de São Leopoldo prende suspeito de ser matador de aluguel
17/10/2009 20:33

Investigações realizadas pela 3ª Delegacia de Polícia, de São Leopoldo, apontam que um homem de 30 anos, preso nesta sexta-feira (16), no bairro Feitoria, no município, seria um matador de aluguel de duas quadrilhas de traficantes que vem agindo na Cohab-Feitoria.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h20min de 19 de setembro do ano passado, na Rua Heitor Vila Lobos, quando Marcos Roni Correa foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. O segundo crime ocorreu por volta das 3h45min do último dia 11 de janeiro, na Rua Erico Veríssimo, quando Juliano Nascimento da Silva foi morto com quatro disparos de arma de fogo. Já o terceiro fato investigado é uma tentativa de homicídio, ocorrida em torno das 23h de 13 de setembro deste ano, também na Rua Erico Veríssimo, quando João Rodrigo da Silva foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Socorrido e levado ao hospital Centenário, João Rodrigo prestou declarações dizendo que ao cruzar com o suspeito o cumprimentou e, como resposta, recebeu tiros disparados por ele. A vítima foi atingida no rosto e caiu no chão, tendo o suspeito se aproximado e disparado mais duas vezes.

A arma apreendida com o suposto matador de aluguel será encaminhada ao Departamento de Criminalística para comparar os projéteis extraídos dos corpos das vítimas, uma vez que há a suspeita de que a arma seja a mesma usada nos crimes pelos quais ele é investigado.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim