terça-feira, 17 de julho de 2018

Thalya da Silva

Thalya da Silva identificou-te a ti e a 4 outras pessoas numa publicação. Podes escolher se queres adicioná-la à tua cronologia.
Thalya escreveu: "15/07/2018 Musa da Copa 2018- Dia de mais um concurso e mais uma faixa pra coleção, quero agradecer ao Cantegril Clube por me dar o grande prazer de ser a Miss de Vocês, é uma honra estar com essa faixa no peito, e pensar que minhas buscas não estão sendo em vão... Obrigada Pai, Mãe Por sempre estarem do meu lado, tenho certeza que voltar ao Teresópolis novamente para um concurso lhe trouxeram varias lembranças, lembranças na qual, foi meu começo, nosso começo, obrigada por nunca desistir de mim, obrigada por todos os sermões e puxões de orelha, se não fosse isso hoje eu não seria a Thalya Da Silva, obrigada por esse nome que vocês me ajudaram a construir, se não fosse vocês eu não seria a Mulher de hoje... Gente do céu, o que eu vou falar dos meus Dindos ??? Pessoas que estão sempre fazendo de tudo pra mim, me levando pra cima e pra baixo, fazendo o papel de pai e mãe literalmente sempre que necessário, vocês sempre estão na torcida sempre investindo e torcendo por mim obrigada Dinda Nara Korff por me adotar kkkkkkk e fazer o que você faz por mim, obrigada Dindo Celso Figueiró por sempre fazer meus penteados e makes independente de horário, vocês se viram do avesso por mim. Obrigada Enisio Matte por todo o apoio, se não fosse por você eu também não estaria aqui, sou grata por isso. Obrigada Elo Martins e Daiane Martins por acreditar no meu potencial, obrigada Boutique Sonho D’ Mulher, se não fosse o patrocínio de vocês em todos os meus eventos, eu não seria nada. Obrigada novamente a todos ♥️ O título de primeiro lugar não veio pra mim, mas foi para uma menina maravilhosa com sonhos e qualidades humanas parabéns Evellin Gularte honra teu reinado, eu como tua princesa farei isso. Parabéns a todos os envolvidos por esse evento. Á só pra lembrar... 🙆🏼‍♀️😌♥️.... Linda por sua natureza “Ungida com toda certeza Com a graça de uma princesa Importa-se com a família com realeza Amada pela sinceridade, amor e beleza.” Thalya da Silva Princesa Musa da Copa ⚽️♥️ Miss Cantegril 👑🙆🏼‍♀️ Musa Verão Viamão 🌞⛵️ Musa Das Flores 🌺💐 Diva Afro Brasileira 🦋🌈"
Lembra-te: As publicações que ocultas da tua cronologia podem continuar a aparecer no feed de notícias e em qualquer parte do Facebook.
Sabe mais sobre identificação no Facebook.
Rever publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim