quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Jogos Escolares

Cerca de 200 atletas participaram nos dias 27, 28 e 29 de outubro, em Vacaria, da Final Estadual de Basquete Infantil, dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) 2017. O evento, promovido pela Secretaria de Estado da Educação e organizado pela 23ª Coordenadoria Regional de Educação, Prefeitura de Vacaria e Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Educação e Saúde, contou com equipes de Campo Bom, Uruguaiana, Rosário do Sul, Santa Rosa, Sananduva, Boa Vista do Cadeado, São Marcos, Santa Maria e Hulha Negra e Vacaria.
 
A equipe Feminina da Escola Municipal de Educação Fundamental Centro de Educação Integrada (CEI), de Campo Bom, sagrou-se campeã pela terceira vez consecutiva, permanecendo invicta nas três últimas competições. Já no masculino, a campeã foi a Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto, de Uruguaiana.
 
A coordenadora de Educação, professora Gilvana Rissardi Baldin, parabeniza a todos os competidores pelo espírito esportivo demonstrado nos jogos. Ela ressalta ainda, o alto nível das equipes, fruto do trabalho desenvolvido pelas escolas e dedicação dos atletas.
 
A 23ª Coordenadoria Regional de Educação agradece as escolas Nossa Senhora da Oliveira e Professor José Fernandes de Oliveira que receberam as delegações. Estende ainda o agradecimento ao Colégio Bom Jesus e Universidade de Caxias do Sul pelo empréstimo dos ginásios, e aos apoiadores Prefeitura de Vacaria, Vinícola Campestre, Posto da Júlio, Rasip, Resfriar, Agrossera, Perboni, Supermercado Riva, Guarda Municipal, Brigada Militar, Bombeiros, PRF e Batalhão do Exército de Lages.
 
A solenidade de abertura ocorreu na sexta-feira (27), no Colégio Bom Jesus, com a participação das delegações, autoridades e comunidade. Na oportunidade houve a apresentação da Banda da Escola Irmão Getúlio, e apresentações da Escola Jardim América e dos Grupos de Dança de Muitos Capões e Pinhal da Serra. 
 
Nos dias 10, 11 e 12 de novembro o município de São José dos Ausentes recebe a Final Estadual de Futsal Infantil, dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul.
 
Confira o resultado final:
 
FEMININO
1º lugar: EMEF Centro de Educação Integrada - CEI (Campo Bom)
2º lugar: EEEM Plácido de Castro (Rosário do Sul)
3º lugar: EMEF Paul Harris (Santa Rosa)
 
MASCULINO
1º lugar: EEEM Dom Hermeto (Uruguaiana)
2º lugar: Colégio Militar (Santa Maria)
3º lugar: EMEF Rui Barbosa (Campo Bom)
 
 
OBS: Mais fotos na página do Facebook da 23ª CRE. As fotos, anexas, são as três equipes premiadas.
 
Atenciosamente,
 
Anelise Donazzolo
Assessoria de Comunicação Social
23ª Coordenadoria Regional de Educação
TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
(54) 3232-1655 - (54) 3231-1105
Rua: Júlio de Castilhos, nº 653
Vacaria/RS CEP: 95200-000
Gestão 2015-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim