quinta-feira, 4 de maio de 2017

Empresa Randon


cid:image003.jpg@01CFADB1.02E03B20

Funcionários recebem homenagem por Tempo de Empresa

Nesta edição do evento serão 76 homenageados


As Empresas Randon realizam a Homenagem por Tempo de Empresa no próximo dia 5 de maio, nas dependências do Restaurante Tulipa, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.
            O evento é uma forma de reconhecimento e valorização dos funcionários que completaram 25, 35 e 40 anos de trabalho dedicados às Empresa Randon no período de janeiro de 2016 até 31 de maio deste ano.
Para o diretor-presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, a homenagem é um marco, tanto na vida do funcionário quanto da empresa. “Mesmo diante das constantes mudanças nas relações de trabalho e a forma na busca de crescer profissionalmente, fazemos questão de manter este reconhecimento pela contribuição que cada um alcança em sua realização pessoal e familiar, bem como, reciprocamente, contribui para a perpetuidade do negócio”, afirma David Randon.
Valorização, oportunidade de crescimento e orgulho em trabalhar durante tanto tempo na mesma empresa. Estes são os principais tópicos enfatizados pelos homenageados. O operador de máquinas da Randon Implementos, Adonir Barbosa Ferraz, 35 anos de empresa, se considera um apaixonado pelo trabalho que faz.`` Encontrei, na empresa, princípios semelhantes aos que adotei para minha vida”, declara Ferraz.
Iguais sentimentos de gratidão e reconhecimento são compartilhados pelo colega Helio Frozi, montador soldador da Implementos e com 25 anos de serviços prestados. “Tenho muito orgulho em trabalhar em uma empresa honrada e de saber que contribuí para o crescimento dela também. Fazer parte desta equipe me tornou um profissional melhor e mais respeitado”, conta, emocionado.
Os homenageados recebem os cumprimentos e a gratidão dos gestores das Empresas Randon em cerimônia que contará com jantar festivo e premiação. 

fróes,berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: 
gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
Em Caxias do Sul:  Régis Vargas: 
regis.vargas@randon.com.br (54-3239.4314)
Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: 
meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim