sábado, 29 de abril de 2017

Corsan

Fabiano Pereira preside Assembleia Geral do Conselho de Administração da Corsan

O secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, presidiu na manhã desta sexta-feira (28), a Assembleia Geral do Conselho de Administração da Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN.

A Corsan é uma empresa de economia mista, cujo acionista majoritário é o Governo do Estado com mais de 99% do capital. O restante está dividido entre oito municípios: Carazinho, Cerro Largo, Estrela, Lajeado, Muçum, São Marcos, Quaraí e Rosário do Sul.

O secretário de Obras, Fabiano Pereira falou sobre a importância do investimento em saneamento básico. "Ao assumir esta importante missão de representar uma das mais tradicionais secretarias do estado, renovo o meu compromisso com o desenvolvimento do estado. Ampliar os investimentos na área de Saneamento Básico é uma das principais prioridades do Governo do Estado. Vamos trabalhar incansavelmente para promover essa política, buscando beneficiar e promover às famílias gaúchas saúde e o seu bem-estar", frisou o secretário.

Fabiano Pereira também abordou a importância dos projetos de Parceria Público-Privada (PPP) para qualificar e melhorar o acesso aos serviços prestados pela companhia.

Participaram da reunião o diretor presidente da CORSAN, Flávio Ferreira Presser, acionistas e membros do conselho.


Créditos: Jean P.H.Maidana / ASCOM SOP


--












Jean Patrick Hochmüller Maidana
Coordenador de Comunicação
Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação
51 3288.5608
51 8533.0642
Av. Borges de Medeiros, 1501 - 3º, 14º e 18º andar - Porto Alegre





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim