quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Fidelidade Partidária

Foto: Google

Ontem estive na Convenção do PSDB a nossa ultima cobertura das escolhas dos pré-Candidatos a Prefeito em nossa cidade. Foi uma boa Convenção o que mais me deixou triste foi ver muitos descontentes em outras siglas no evento do partido concorrente aliás o PSDB e PPS não tem nada a ver com isso, mas lamentável ver os do PMDB derrotados dentro do seu partido presentes lá, pessoas do PP que também não conseguem espaço no seu partido, do Solidariedade e dos Democratas lamentável isso que observamos. A politica está muito podre e porca. Não se tem mais ética e palavra e muito discurso falso. Espero que o PMDB, PP, Solidariedade e Democratas tomem providências sérias e expulsem essas pessoas.
Eu quando não fiquei satisfeito nos partidos que era filiado pedi desfiliação e sai e o único partido que me ofendeu e tentou me retaliar foi o PT aqui em Vacaria e em Porto Alegre, ainda tiveram a cara pau de espalhar boatos que tinha sido expulso escanei os documentos do meu pedido de saída com o carimbo da justiça eleitoral tanto em Vacaria como em Porto Alegre. Eu penso assim se não estou contente saio, hoje não estou filiado e nenhum partido, tenho simpatias por algumas siglas e pessoas politicas mas procuro não misturar sou jornalista e procuro o bem da sociedade que sempre foi o meu principio. Procuro ser ético não somos perfeitos e erramos muito em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim