quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Inter de Lages

Após segunda fase da Série D, Inter já tem seu maior calendário neste século
Os dois confrontos contra o Caxias, pela segunda fase da competição, elevaram para 28 o número de partidas disputadas em 2016 até o momento. Nas oitavas, quando enfrentará o Ituano, o clube chegará a, no mínimo, 30 jogos neste ano.
O número pode parecer baixo para os padrões dos maiores clubes do futebol brasileiro, mas, para o Colorado Lageano, essa marca não é atingida desde a primeira metade da década de 90. Ele evidencia, assim, as dificuldades enfrentadas pelos clubes das divisões inferiores do futebol brasileiro.
No primeiro semestre, o Inter disputou 18 partidas pelo Campeonato Catarinense e duas pela Copa do Brasil. Na Série D, foram seis jogos na primeira fase e os dois confrontos contra o Caxias na segunda. A estatística não inclui os jogos-treino disputados pela equipe.
O Inter segue na briga para ampliar essa marca. Caso chegue às semifinais da Série D, o Colorado Lageano disputará a Série C do Brasileiro em 2017.

NOS ANEXOS:
- Partidas do Inter de Lages, ano a ano, desde 2000
- Oliveira (à esquerda) e Marcelinho Paraíba em campo contra o Caxias, na 28ª partida do clube em 2016 (Foto: Fabio Riscarolli)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim