quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PSDB



No topo da imagem, faixa azul com logo branco do PSDB e o lema ?Sempre a Favor do Brasil?.
Logo abaixo, vemos o título: PSDB (em azul escuro) apoia o (azul claro) #NovembroAzul (marca com letra como se fosse escrita à mão). Ao lado, vemos o laço azul símbolo da campanha com um bigode no centro. Acima do símbolo, vemos o tucano do PSDB com um bigode no bico.
Abaixo, vemos fotos de lideranças tucanas (Daniel Coelho, Antonio Imbassahy, Aécio Neves, Antonio Imbassahy, Juvenal Araújo e Eduardo Leite) com o avatar da campanha. As fotos estão sobre um fundo azul escuro com texturas do bigode da campanha.
Abaixo, vemos o título: Previna-se contra o câncer de próstata. O título está escrito em branco, com letras como se tivessem sido escritas à mão. Ao lado, vemos o laço azul símbolo da campanha com um bigode no centro. Acima do símbolo, vemos o tucano do PSDB com um bigode no bico.Logo depois, lemos o seguinte texto:Só esse ano, 61.200 novos casos de câncer de próstata devem ocorrer no país. O preconceito ainda é o grande inimigo nessa luta. É por isso que o PSDB apoia o movimento #NovembroAzul que surgiu para dar maior visibilidade à saúde masculina. Todo o texto está em branco e apenas #novembroazul está em azul escuro. Tudo isso está sobre um fundo azul claro.
Abaixo, vemos ao lado esquerdo um quadrado de bordas brancas e fundo cinza. Dentro dele, lemos o texto ?sua foto aqui? e uma seta apontando para baixo. Abaixo da seta, vemos o avatar criado para a campanha. Ao lado da ilustração, vemos o texto em azul escuro: Mude seu avatar no facebook e mostre seu apoio. Logo abaixo do texto, um botão em que está escrito ?Clique Aqui?. Logo abaixo, duas faixas azuis com os contatos do PSDB e informações de copyright.
PSDB - Comissão Nacional - Avenida L2 Sul, quadra 607,
Edifício Metrópolis, cobertura 2 - CEP 70200670 - Brasília-DF
Tel:(0xx61)3424-0500 - Fax:(0xx61)3424-0515 - tucano@psdb.org.br
© Copyright 2016 | PSDB - Partido da Social Democracia. | Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim