quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Reforços do Inter de Lages SC

Inter acerta mais três reforços para o Catarinense
O Internacional de Lages acertou a contratação de mais três reforços para a disputa do Campeonato Catarinense. O goleiro Matheus Brandão, o meia Gabriel e o atacante Everton Júnior passam a integrar o grupo comandado pelo treinador Waguinho Dias.
Em comum, os três têm no currículo a camisa do Grêmio, que defenderam durante sua formação como atletas. Matheus Brandão de Campos, de 19 anos, é o mais jovem dos três. O goleiro chega ao Inter por empréstimo do Grêmio e amplia o grupo de goleiros da equipe, que já conta com Neto (ex-Figueirense, que neste ano estava no Santo André) e Lucas, atleta da base colorada que trabalhou com a equipe principal durante boa parte da temporada 2015.
O meia Gabriel teve uma passagem mais curta pela base gremista que a dos outros dois reforços colorados e somou passagens ainda por equipes como América de São José do Rio Preto e Grêmio Prudente, ambas de São Paulo. Neste ano, Gabriel de Souza Inocêncio, de 21 anos, defendeu no primeiro semestre o Monte Azul, na Série A2 do Campeonato Paulista. Na segunda metade do ano, ele foi um dos responsáveis pelo acesso do Fernandópolis à Série A3 da competição.
O atacante Everton Júnior tem 22 anos e, assim como o goleiro Matheus Brandão, tem longa trajetória na base gremista. Neste ano, ele disputou o Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte e defendeu a Aparecidense (GO) na Série D do Brasileiro. Everton Luiz Ferrão de Oliveira Júnior é o único dos três que ainda não está em Lages. Ele se junta ao elenco no dia 3 de janeiro.
Quem também já está com o grupo é o atacante Valdo Bacabal. Campeão da Série B do Catarinense pelo Inter em 2014, Bacabal também defendeu o clube no estadual deste ano. Após o fim do Catarinense, o atacante transferiu-se para o Tombense (MG), pelo qual disputou a Série C do Brasileiro. Valdo Bacabal retorna ao Inter por empréstimo.

NOS ANEXOS:
- Da esquerda para a direita, Matheus Brandão (já treinando no Inter), Everton Júnior e Gabriel (Fotos: Greik Pacheco/Inter de Lages, Rodrigo Fatturi/Grêmio e divulgação)
- O atacante Valdo Bacabal (em primeiro plano) no treino realizado na última terça-feira (Foto: Greik Pacheco)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim