quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Inter de Lages SC

José Reis, ex-Portuguesa e Criciúma, é o novo gerente de futebol do Inter de Lages
O Internacional de Lages definiu o nome do novo gerente de futebol do clube. O escolhido é José Reis, que neste ano trabalhou na Portuguesa e participou da montagem do elenco que levou a equipe paulista às quartas de final da Série C do Brasileiro.
Aos 41 anos (ele completa 42 em dezembro), o novo gerente de futebol colorado tem quase 15 anos de experiência na função. Nesse período, ele trabalhou principalmente em clubes dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, nos quais acumulou títulos e boas campanhas.
Em 2007, Reis trabalhou na Cabofriense quando a equipe surpreendeu os gigantes do futebol carioca e chegou à decisão da Taça Rio (segunda fase do estadual) contra o Botafogo. Em 2011, o gerente participou ativamente de mais uma campanha surpreendente: a do Boavista, que foi vice-campeão da Taça Guanabara (primeira fase do estadual do Rio), em final contra o Flamengo.
No Mogi Mirim, na função de diretor executivo, Reis participou do trabalho que levou o clube às semifinais do Campeonato Paulista. A equipe não chegou à final ao ser eliminada nos pênaltis pelo Santos, mas, na pontuação geral, fez a segunda melhor campanha do Paulistão, deixando para trás os gigantes Corinthians, Palmeiras e o próprio Santos. Seu currículo também inclui, entre outros, Bangu (2012), Volta Redonda (2013), Guaratinguetá (2014) e América-RJ (2014).
Bom trabalho em Santa Catarina
José Reis também está familiarizado com o futebol catarinense. Ele foi o gerente de futebol do Criciúma em 2011, quando o clube deu início ao trabalho de completa reestruturação de seu departamento de futebol profissional. Naquele ano, o Tigre foi campeão da primeira fase do Catarinense, vice-campeão estadual e brigou até as últimas rodadas pelo acesso à Série A do Brasileiro.
Com a chegada de José Reis, o Colorado Lageano põe em curso definitivamente sua preparação para a temporada de 2016. O Inter disputará a Série A do Campeonato Catarinense, no qual brigará novamente por uma vaga na Série D do Brasileiro. Além disso, o clube está perto de receber a confirmação de que será um dos representantes de Santa Catarina na Copa do Brasil de 2016 (saiba mais aqui).

Preparador físico ganha projeção no Inter e é contratado pelo Náutico
Daniel "Dadá" Azambuja, preparador físico do Internacional de Lages na temporada de 2015, é o novo preparador físico do Náutico. Em sua primeira partida na função, na semana passada, Dadá comemorou a vitória por 3 a 2 fora de casa contra o Vitória. O Náutico está na briga direta para voltar à Série A do Brasileiro. Para a reta final desse desafio, ele contará com um profissional que mostrou sua competência no Colorado Lageano.
O Inter de Lages deseja sorte a Daniel Azambuja e agradece a ele por seus serviços. Dadá foi um dos profissionais que fizeram de 2015 uma temporada de vitórias para o Inter de Lages, no retorno do clube tanto à Série A do Campeonato Catarinense quanto ao cenário nacional.

NOS ANEXOS:
- José Reis quando estava no Criciúma (Foto: divulgação Criciúma)
- O gerente de futebol José Reis no América-RJ (Foto: Raffa Tamburini/ América-RJ/ divulgação)
- O preparador físico Daniel "Dadá" Azambuja em treino do Inter (Foto: Greik Pacheco)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim