sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tese de Doutorado

Realmente é o que falta mas esta ganhando importantes aliados,JUSTIÇA GLOBAL.

A felicidade esta porque parte do Relator da COMISSÃO DA VERDADE DA ESCRAVIDÃO NEGRA DA OAB/RJ Dr Wilson Prudente Procurador do Ministério Publico do Trabalho.

Essa tentativa de "estruturar a natureza" é absolutamente ineficaz, pois não existe qualquer garantia com relação ao que irá ocorrer amanhã, tudo muda, nós brasileiros negros e brancos atualmente temos como exemplo o “Lava Jato”.

Temos a esperança de que uma vez que tenhamos garantido nosso relacionamento, nossa carreira, nosso casamento, todos os nossos temores irão imediatamente desaparecer.

Parabéns!!!

Luiz Otávio de Brito

De: Pesquisadores_Negros_PUC-Rio@yahoogrupos.com.br [mailto:Pesquisadores_Negros_PUC-Rio@yahoogrupos.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 5 de agosto de 2015 09:34
Para: Wilson Prudente
Assunto: [Pesquisadores_Negros_PUC-Rio] Enc: DEFESA DE TESE DE DOUTORADO.CONVITE AOS AMIGOS


Caro. Dr. Wilson Prudente. Bom Dia.

A sua presença, entrega e luta pela verdadeira e legítima Causa Negra é que nos honram, cidadãs e cidadão negros. A sua tese de doutorado vem corroborar com a sua seriedade no combate no racismo, e incansável luta pela igualdade racial. Costumo dizer aos negros mercadores do racismo, que  deveriam se mirar em exemplos como o seu. Com toda certeza, a Causa Negra não estaria tão banalizada enxovalhada.

Sua tese, JUSTIÇA GLOBAL: Cotas Raciais no Supremo Tribunal Federal, aclara como uma luz de justiça para iluminar a treva branca que paira sobre o Supremo Tribunal Federal. Instituição que, aliás, por justiça, mérito e conhecimento deveria ter a presença do Dr. Wilson Prudente.  

Obrigado por mais esse presente para a negritude, e esse alerta à sociedade brasileira.

Abraços.
Flávio Leandro

----- Mensagem encaminhada -----De: "wilson prudente wilson.prudente@gmail.com [discriminacaoracial]" <discriminacaoracial@yahoogrupos.com.br>
Para: discriminacaoracial@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 5 de Agosto de 2015 8:01
Assunto: [discriminacaoracial] DEFESA DE TESE DE DOUTORADO.CONVITE AOS AMIGOS


Queridos amigos.
Quero me dirigir também aos fundadores e hoje integrantes da Comissão Estadual da Verdade da Escravidão Negra no Brasil - OAB/Pará e Comissão Nacional da Verdade da Escravidão Negra no Brasil - OAB.
Tenho a honra de estar dividindo com vocês minha experiência e meus esforços intelectuais, na qualidade de Relator dessas relevantes Comissões Republicanas.
Quero me dirigir também ao conjunto da intelectualidade negra, especialmente, aqueles que são filiados a ABPN e que participam do COPENE.

Quero me dirigir também aos Jovens intelectuais negros, com distinção ao Coletivo Justiça Negra Luiz Gama. 

Vou me dirigir agora as mulheres engajadas na Macha de Mulheres Negras.
Enfim, quero Convidar o conjunto da militância do Movimento Negro. 

No dia 19/08/2015, às 15:00 hs, na Sede do IUPERJ (Rua da Assembleia, 10, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro). Vou defender minha Tese de Doutorado em Ciência Política e Relações Internacionais pelo IUPERJ.

O título é: JUSTIÇA GLOBAL: Cotas Raciais no Supremo Tribunal Federal. O Regime Internacional de Combate ao Racismo. Tenho certeza que essa Tese de Doutoramento será um instrumento de avançado alcance na desconstrução do mito da democracia racial e na busca de uma sociedade e de um mundo inspirado no multiculturalismo e na rejeição ao racismo.
--
Wilson Prudente
Procurador do Ministério Público do Trabalho
http://twitter.com/Wilson_Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim