sexta-feira, 6 de março de 2015

Inter de Lages SC



Marcelinho Paraíba e Mabilia ficam entre os melhores da primeira fase do estadual
O meia e capitão colorado Marcelinho Paraíba e o treinador Marcelo Mabilia ficaram entre os principais destaques da primeira fase do Campeonato Catarinense, segundo as notas apuradas pelo prêmio Top da Bola. As votações do prêmio, realizadas por jornalistas que trabalham na cobertura das partidas, vão definir os maiores nomes da competição.
Marcelinho é o artilheiro da equipe e vice-artilheiro do campeonato até o momento, com 6 gols. Mabilia, por sua vez, ganhou o reconhecimento da imprensa ao conseguir ajustar o time depois de uma goleada inesperada na primeira rodada, contra a Chapecoense.
O Top da Bola é realizado pelo Instituto Mapa, com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da SCClubes, a associação de clubes profissionais do estado. As votações prosseguem na fase decisiva.
Abaixo está a relação dos mais bem avaliados da primeira fase:
GOLEIROS: Alex Muralha (Figueirense) e Maurício (Metropolitano)
LATERAIS-DIREITOS: Apodi (Chapecoense) e Sueliton (Joinville)
LATERAIS-ESQUERDOS: Paulo Vitor (Guarani de Palhoça) e Diego (Metropolitano)
ZAGUEIROS 1: Rafael Lima (Chapecoense) e Thiago Heleno (Figueirense)
ZAGUEIROS 2: Elton (Metropolitano) e Marquinhos (Figueirense)
VOLANTES 1: Ruan (Criciúma) e Naldo (Joinville)
VOLANTES 2: Wanderson (Chapecoense) e Paulo Roberto (Figueirense)
MEIAS 1: Cleber Santana (Criciúma) e Marcelinho Paraíba (Inter de Lages)MEIAS 2: Marcelo Costa (Joinville) e Willian Barbio (Chapecoense)

ATACANTES
: Trípodi (Metropolitano) e Vitinho (Guarani de Palhoça)
ATACANTES: Roger (Chapecoense) e Mazola (Figueirense)
TREINADORES: Vinícius Eutrópio (Chapecoense) e Marcelo Mabilia (Inter de Lages)

Em ano de golaços, Inter já venceu seis enquetes dos gols mais bonitos da rodada
Na internet, alguns torcedores já têm feito a brincadeira de que, não importa como tenha sido marcado, se o gol foi do Inter de Lages, foi golaço. É exagero de torcedor, mas não deixa de ter um pé na realidade: em 2015, o clube tem sido um fenômeno nas eleições de gols mais bonitos da rodada.
Até o momento, o Colorado Lageano já venceu seis enquetes para a escolha dos mais belos gols. Marcelinho Paraíba foi o mais votado em quatro delas: três no quadro Gol do Povo, do Globoesporte, da RBS, e uma no quadro #pinturas, do programa É Gol!!!, do canal Sportv. Nesta sexta-feira, mais dois colorados engrossaram a lista: Reinaldo venceu o Gol do Povo com o que marcou na vitória sobre o Avaí por 2 a 0, e Valdo Bacabal foi o mais votado na enquete do programa do Sportv, com o gol que marcou na mesma partida. Na eleição da RBS, os dois gols colorados estavam concorrendo.
Em uma de suas frases de efeito mais conhecidas, o ex-atacante Dadá Maravilha dizia que "não existe gol feio, feio é não fazer gol". É fato que gol é importante, qualquer que seja a maneira que for marcado, mas tanto melhor se ele puder não apenas trazer pontos para a equipe, mas também agradar aos olhos. É o que tem feito o Inter de Lages em 2015.

NOS ANEXOS:
- O meia e capitão Marcelinho Paraíba (Foto: Fom Conradi)
- O treinador Marcelo Mabilia (Foto: Fom Conradi)
- Valdo Bacabal, que venceu enquete do Sportv dos gols mais bonitos da quarta-feira (Foto: Nilton Wolff)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim