sexta-feira, 6 de março de 2015

Governo do RS

Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.

Notícias do Piratini
Gestão Pública
Jeferson Gonçalves é o novo gerente da CEEE na Região Metropolitana
Mídias relacionadas
O novo gerente da CEEE Metropolitano, Jeferson de Oliveira Gonçalves, tomou posse, nesta quarta-feira (4), em evento que reuniu o diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Julio Hofer, convidados e empregados da Companhia dos municípios que integram a área de concessão da Empresa na região. A solenidade ocorreu na sede Grupo CEEE, em Porto Alegre.

Jeferson é empregado da Companhia desde 2006. Com formação em engenharia elétrica, já exerceu atividades nas áreas de Planejamento, Engenharia e Obras da empresa. A Regional Metropolitana da CEEE-D é responsável pelo atendimento direto a 823 mil clientes dos municípios de Alvorada, Eldorado do Sul, Guaíba, Mariana Pimentel, Porto Alegre, Viamão, Arroio dos Ratos, Butiá, Charqueadas, Minas do Leão e São Jerônimo.

Os números da Regional Metropolitana da CEEE são expressivos. "Além de ter metade do mercado total da Empresa, inclusive o do Grupo A, aqueles atendidos em tensão superior a 2,3 kV (quilovolts), a Regional faz diariamente 6.500 operações comercias, e em 2014 totalizou investimentos na ordem de R$ 52 milhões e outros R$ 35 milhões em custeio", disse. Reafirmou o desafio de trabalhar na busca da melhoria da qualidade do serviço, com agilidade e rapidez no atendimento, estratégias estabelecidas pela atual gestão do Grupo.

Hofer reiterou as metas estabelecidas pela Diretoria e reforçou que o desafio que gerentes regionais assumiram (em Porto Alegre, Bagé, Pelotas, Osório e Rio Grande) é o desenvolvimento de um trabalho coeso e em equipe, focado na eficiência operacional. "Temos o fundamental para qualquer empresa prestadora de serviços, que é um grupo de profissionais qualificados. Para alcançarmos bons resultados, precisamos ajustar a estrutura organizacional, alterar alguns processos internos, com o propósito de garantir o melhor aproveitamento das habilidades de cada um", enfatizou, acrescentando a busca da implementação de algumas melhorias, em especial junto ao mercado metropolitano.

Júio Hofer entende que trabalhando dessa forma a Empresa poderá cumprir uma das suas principais prioridades, que é a elevação dos indicadores de continuidade do fornecimento, estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A renovação da concessão e os bons resultados econômico-financeiros para que os investimentos possam ser ampliados completam a lista tríplice de prioridades.


Texto: Mara Medeiros/Ascom CEEE
Foto: Beto Rodrigues/CEEE
Edição: RedaçãoPalácio Piratini/Coordenação de Comunicação
  <Mais notícias>
 
   
Redação - e-mail: redacao@secom.rs.gov.br - Fone: (51) 3213.0701
Enviar para um amigo | Receber por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim