quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Inter de Lages SC

Na ponta
Empate sem gols com o Concórdia mantém Inter de Lages na liderança da Série B
Neste domingo, o Internacional de Lages assegurou sua permanência na liderança da Série B do Campeonato Catarinense ao empatar fora de casa com o Concórdia por 0 a 0. Este foi o primeiro empate do Colorado Lageano na competição, na qual soma quatro vitórias e apenas uma derrota.
O Inter começou o jogo com os principais lances de ataque. Já no primeiro minuto, o meia Ildemar chegou com perigo à área do Concórdia e finalizou para o gol, mas a bola desviou na defesa. Sete minutos depois, o atacante colorado Brasão bateu de virada e a bola passou perto do ângulo direito.
O Concórdia equilibrou o jogo depois da metade do primeiro tempo. Um dos principais lances dos donos da casa foi uma finalização de Marcelo Moscatelli, que passou perto do ângulo do gol defendido pelo goleiro colorado Pablo.
A partida, que já era truncada no primeiro tempo, ficou ainda encruada na volta do intervalo. Nem Concórdia nem Inter criaram grandes chances de gol na segunda etapa, mas ambas as equipes se beneficiaram do resultado: enquanto os colorados mantiveram-se na liderança, o Galo do Oeste permanece invicto e no encalço do Inter. O Colorado Lageano está com 13 pontos e o Concórdia com 12, na vice-liderança.
O Internacional volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Blumenau, em Lages. O jogo será a reedição da final da divisão de acesso de 2013, quando o Inter ficou com o título.
CONCÓRDIA 0 X 0 INTER
CONCÓRDIA: Eduardo, Murilo, Júnior Sergipano, Teco e Felipe Gregory (Rusalen); Balduíno, Saulo, Marcelo Godri e Marcelo Moscatelli (André); Robinho e Uederson (Tiago). Técnico: Agenor Piccinin
INTER: Pablo, Plínio, Sandro Müller e Vitor Hugo; Thoni, Xipote, Bruno, Ildemar (Leandro Branco) e Guilherme (Jefinho); Brasão (Emerson Dantas) e Alê Menezes. Técnico: Nasareno Silva
Cartão amarelo: Emerson Dantas (Inter)
NO ANEXO:
- Ildemar finaliza em lance de ataque do Inter (Foto: Edson Souza)
***Veja e baixe mais fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim