sexta-feira, 11 de julho de 2014

Inter de Lages SC



Fase de ajustes
Em seu quinto jogo-treino, Inter derrota a equipe sub20 do Figueirense por 4 a 1
Nesta quinta-feira, o Internacional de Lages venceu por 4 a 1 o jogo-treino contra a equipe sub20 do Figueirense. A partida, a quinta do Colorado Lageano em sua pré-temporada, foi realizada no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça.
O Inter - que jogou com seu uniforme de treino amarelo - começou a partida com Pablo, Thoni, Átila, Plínio e Santos; Xipote, Emerson Dantas, Maguila e Léo Franco; Alê Menezes e Valdo Bacabal. Com essa escalação, que atuou durante todo o primeiro tempo, o Inter fez 1 a 0, em gol marcado por Alê Menezes.
No segundo tempo, o técnico Nasareno Silva alterou todo o time. Cristian, um dos que entraram na segunda etapa, fez 2 a 0, em finalização da entrada da área. Carlos diminuiu para o Figueirense, mas Ildemar fez o terceiro do Inter. O meia driblou um zagueiro e o goleiro antes de marcar o gol mais bonito da tarde. Cristian fez seu segundo gol na partida e fechou o placar.
O Colorado Lageano entrará em campo novamente neste sábado. O confronto será contra a equipe profissional do Figueirense, que atuará com os jogadores que não atuaram no jogo-treino realizado nesta quinta-feira contra o Metropolitano. A partida será no Estádio Orlando Scarpelli, às 11h.
NOS ANEXOS:
- O zagueiro Plínio salta na disputa de bola (Foto: Edson Souza/divulgação)
- O atacante Valdo Bacabal passa pela marcação do Figueirense (Foto: Edson Souza/divulgação)
***Veja e baixe mais fotos da partida em alta resolução no perfil oficial do Inter de Lages no Flickr
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim