quarta-feira, 21 de maio de 2014

Marido Tenta Matar Esposa em Vacaria RS





Em anexo, mais imagens do homem de 63 anos de idade, preso em flagrante, pela prática de crime de tentativa de homicídio perpetrado contra sua própria esposa.

A vítima, mulher idosa, com 62 anos de idade, foi alvejada por duas vezes pelo flagrado, sendo atingida na região umbilical e lombar esquerda, sendo imediatamente levada ao hospital local, onde foi submetida a procedimento cirurgico, sendo que ainda corre risco de morte, em virtude de que os cortes foram muito profundos.

O casal, que vivia junto a mais de 40 anos, tem vários filhos e residência no bairro Municipal, em Vacaria.

Segundo relatado durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, o suspeito vinha agredindo sua esposa há tempo, mas ela nunca quis registrar ocorrência policial por medo de que ele fosse preso.

Graças à rápida ação de dois policiais integrantes da brigada militar, o suspeito foi preso minutos depois da prática do crime, ainda de posse da faca com o sangue da vítima.

O suspeito não possui antecedentes policiais.

O flagrado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, sendo que já foi solicitada sua prisão preventiva pelo Delegado de Polícia, em plantão, Anderson Silveira de Lima.

Os autos da prisão em flagrante serão encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento - Posto da Mulher, e a instrução do inquérito policial ficará a cargo do Delegado de Polícia Vitor Fernando Boff.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim