terça-feira, 27 de maio de 2014

Inter de Lages SC


Mudança na tabela
Jogos do Inter de Lages no estadual da Série B terão novas datas
A Federação Catarinense de Futebol alterou boa parte das datas dos jogos da fase de classificação do estadual da Série B. A mudança ocorreu para não haver choques de datas entre os jogos do Guarani de Palhoça, que, além do estadual, estará também na disputa do Brasileiro da Série D.
Para o Internacional de Lages, a primeira alteração será no jogo da terceira rodada, contra o próprio Guarani, em Palhoça. Originalmente marcada para o dia 3 de agosto, a partida será agora no dia 30 de julho. Os dois primeiros jogos do Inter - contra o Porto, dia 20 de julho, fora de casa, e dia 27, em Lages, contra o Canoinhas - seguem nas datas originais.
As mudanças anteciparam também o encerramento do turno. Antes, o Inter faria seu último jogo do turno no dia 7 de setembro, em casa, contra a Caçadorense. Agora, a partida será realizada na noite de 3 de setembro, uma quarta-feira.
Essa "alteração em cascata" criou uma espécie de folga para o Inter entre a terceira e a quarta rodadas do returno. Depois de enfrentar o Guarani, em casa, no dia 17 de setembro, o Inter viaja a Tubarão para encarar o Atlético Tubarão no dia 28. Serão 11 dias de intervalo entre um jogo e outro, o que não estava previsto na tabela original.
A Série B do Campeonato Catarinense oferece duas vagas na elite do estadual. O Colorado Lageano tenta retornar à primeira divisão depois de 13 anos de ausência. Sua última aparição na elite foi em 2002.
NO ANEXO:
- A tabela atualizada dos jogos do Inter na Série B 2014
***Veja e baixe fotos dos treinos do Inter de Lages no perfil oficial do clube no Flickr
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim