terça-feira, 26 de novembro de 2013

Outras Palavras



Imagem inline 1


Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 334 - 25/11/2013


Imagem inline 1
Para somar-se às redes da Ciência LivreLadislau Dowbor propõe a professores e pesquisadores: crie um blog, compartilhe conhecimentos, ajude a superar a era propriedade intelectual (Outras Palavras)
Lulu”, machismo invertido?Novo aplicativo permite às mulheres compartilhar informações sobre homens com quem saem. Por que defendê-lo. Quais seus reais problemas. Por Marília Moschklovich, na coluna Mulher Alternativa (Outras Palavras)

Contexto – EUA x Irã: como a paz tornou-se possível
Para horror dos que ganham com a guerra, Teerã tem liderança esclarecida e Washington já não pode suportar mais um conflito. Por Ignacio Ramonet (Publicado em 13/11/2013) (Outras Palavras)

Vira-latas em Teerã
Acordo EUA-Irã, assinado ontem, foi rascunhado por Brasil, Turquia e Irã em 2010. Para mídia brasileira, única solução era guerra... PorPaulo Moreira Leite, em seu blog (Outras Mídias)
Ritalina: a droga legal que ameaça o futuroCom efeito comparável ao da cocaína, droga é receitada a crianças questionadoras e livres. Professora afirma: "podemos abortar projetos de mundo diferentes". Por Roberto Amado, no Diário do Centro do Mundo (Outras Mídias)

Dia mundial pelo fim da violência contra a mulher: como enfrentá-la noBrasil
Onde se concentra maior foco de problemas e quais suas consequências para a sociedade. O que mostram os dados pós-Maria da Penha.Por Cauê Seignemartin Ameni (Blog)
Bangladesh: mulheres lideram revolução agrícola
Em exemplo de conversão notável, milhões de agricultores adotam, com sucesso, cultivos orgânicos. Processo abre alternativa a donas de casa e empregadas domésticas. Por Naimul Haq, na Envolverde-IPS (Outras Mídias)
--
Boletim de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook e Twitter.

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim