terça-feira, 1 de outubro de 2013

Inter Lages SC


Um até breveInter recebe o Curitibanos antes de sequência de jogos fora
O Internacional recebe o Curitibanos nesta quarta-feira, em Lages, às 20h30min, pela segunda rodada da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. Será a última partida do time em casa antes de um intervalo de 18 dias longe da torcida.
Depois do confronto contra o Curitibanos - equipe que o Inter derrotou no primeiro turno por 2 a 0, em jogo realizado em Imbituba -, os colorados folgam na terceira rodada. Na sequência, enfrentam o Jaraguá, em Jaraguá do Sul (dia 13), e o Navegantes, em Itajaí (dia 16). O Internacional só vai reencontrar a torcida no dia 22, quando receberá o Maga.
Para o confronto contra o Curitibanos, o técnico Nasareno Silva não poderá escalar o atacante Brasão, que foi expulso no jogo contra o Blumenau, no último domingo. Para substituí-lo, uma das opções será Elcimar, ex-Vila Nova de Goiás, que chegou a Lages na última leva de reforços do clube. O treinador também terá à disposição o volante Maguila, que foi autorizado pela comissão técnica e pela direção do clube para resolver problemas particulares no fim de semana e ficou de fora do jogo contra o BEC. 
Os ingressos para Inter x Curitibanos serão vendidos ao longo da quarta-feira nas lojas Honolulu e Laura Violandi e no posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas. As vendas nas bilheterias do estádio começam às 18h30min. O preço cheio é R$ 20. Mulheres, aposentados, cadeirantes e estudantes com carteirinha válida podem pagar meia-entrada (R$ 10). Crianças de até 12 anos não pagam ingresso.

Futebol sete a todo vaporEquipe colorada se prepara para o estadual da categoria
A equipe de futebol sete (modalidade também conhecida como suíço ou futebol society) do Internacional já retomou os preparativos para a disputa do estadual da categoria. A competição será realizada entre os dias 15 e 17 de novembro, em São José.
Os treinos do time colorado ocorrem na quadra Primeiro Tempo, no bairro São Francisco. Além dos treinamentos com o grupo, o time também participa da Copa Lages, competição que chegou à fase de quartas-de-final e ganhou um peso adicional para seus participantes: ela dará uma vaga extra para um time de Lages entrar no Catarinense. O Inter já está pré-classificado para o estadual.
O Catarinense de futebol sete é uma das principais competições do calendário da equipe colorada, criada no início deste ano e coordenada por Thiago Bettú e Samuel Ramos, o Samuka, ex-atleta do Inter. Lages chegou a ser cogitada como sede para o torneio, mas a federação estadual optou pela cidade da Grande Florianópolis.

NOS ANEXOS:
- Luciano Amaral (com a bola) no jogo Inter 2 x 0 Curitibanos, no primeiro turno
- A equipe de futebol sete que defende as cores do Colorado Lageano

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim