sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Inter de Lages SC



Goleada antes da folga
Inter faz 7 a 0 contra o Curitibanos e lidera o returno
Em sua última partida em casa antes de um intervalo de 18 dias longe da torcida, o Internacional goleou o Curitibanos na noite desta quarta-feira no Vidal Ramos Júnior. Com o resultado, o Inter assumiu a liderança do returno, com 4 pontos e 7 gols de saldo.
Amplamente superior ao adversário, o Inter manteve-se no ataque durante quase toda a partida. No primeiro tempo, o camisa 10 Thomaz marcou duas vezes, uma de falta e uma de pênalti, e pôs os colorados em vantagem.
A vitória parcial não escondeu a dificuldade da equipe com a natural falta de ritmo e de entrosamento. Três jogadores faziam sua primeira partida pelo clube (o goleiro Alysson, o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Elcimar), enquanto outros voltavam à equipe depois de um tempo de afastamento (caso do atacante Jaiminho, que ficou mais de um mês sem atuar para se recuperar de uma fratura na mão esquerda).
No segundo tempo, Thomaz marcou seu terceiro gol, mais uma vez de pênalti, e Elcimar fez dois (um de pênalti e um de perna esquerda, após boa jogada de Jaiminho). Aldair Bahia marcou de canhota, em boa trama do ataque colorado, e Lucas Pando fez o gol mais bonito da partida: ao receber passe de Elcimar, Pando girou o corpo e bateu de calcanhar para o gol.
O Inter está empatado em número de pontos no returno com Blumenau, Pinheiros e Oeste, mas fica em vantagem na comparação do saldo de gols. O Colorado Lageano folga na terceira rodada e volta a jogar no dia 13 contra o Jaraguá, em Jaraguá do Sul. A próxima partida em casa será contra o Maga, no dia 20.
INTER 7 X 0 CURITIBANOS
INTER: Alysson, Tiago Capeta (Lucas Pando), Dedo, Vitor Hugo e Luciano Amaral; Brenno (Tauan), Maguila, Thomaz (Tio Nanas) e Aldair Bahia; Jaiminho e Elcimar. Técnico: Nasareno Silva
CURITIBANOS: Maurício, João Antonio, Luiz Henrique, Wellington e Thiago; Embu, Andreone (Victor), Alessandro e Evertom; Rafinha (Érick) e Gian (Baiano). Técnico: Ivanir Soliman
Gols: Thomas (20'/1T, 23'/1T, 1'/2T), Aldair Bahia (9'/2T), Lucas Pando (29'/2T), Elcimar (33'/2T, 36'/2T)
Cartões amarelos: Brenno (Inter); Baiano e Rafinha (Curitibanos)
Público: 1096 pagantes
Renda: R$ 15.750

Nova final do futsal feminino
Equipe vence a semifinal do Jocol e fará a decisão na próxima terça-feira 
Na noite de terça-feira, o futsal feminino do Internacional derrotou o time da Vila Comboni por 4 a 0. Com o resultado, a equipe chegou à decisão dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) - a competição estava paralisada e foi retomada agora.
Os gols da vitória foram de Byanca, da goleira Zetty, por cobertura, Amanda e Pattricya. A decisão do futsal feminino do Jocol vai ser na próxima terça-feira contra a Thecmil, em horário ainda a ser definido. As coloradas já têm o título do Jocol 2013 no futebol sete feminino.

NOS ANEXOS:
- Thomaz bate o pênalti para marcar mais um gol colorado (Foto: Nilton Wolff)
- Aldair Bahia comemora seu gol, o quarto da partida (Foto: Nilton Wolff)
- As atletas do futsal feminino ouvem as instruções da comissão técnica

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim