sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Deputado Estadual Santini

04/10/2013

Santini trabalha por melhorias para a AMUCSER na SEPLAG

O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) esteve representado pelo assessor Erivelto Sinval Velho em reunião na Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã (SEPLAG), com o secretário João Motta e lideranças da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (AMUCSER). Na pauta da reunião realizada na terça-feira (03), recursos já aprovados pelo Processo de Participação Cidadã (Consulta Popular) referentes a 2011 e 2012, que ainda não foram liberados para a região.
Também foi solicitado informações sobre acesso asfáltico para os municípios de Pinhal da Serra (ERS-456), que necessita de alterações do projeto da obra; Capão Bonito do Sul (ERS-461); Cambará do Sul a São José dos Ausentes (ERS-020); além da conservação darodovia ERS-122, que liga Ipê a Flores da Cunha e Vacaria. O secretário Motta se comprometeu em buscar informações junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Ele também afirmou o repasse de R$ 37 mil que serão investidos na conservação de estradas dos dez municípios da AMUCSER.
Participaram da reunião o prefeito de Muitos Capões, Ari Antonio Ziliotto; o prefeito de São José dos Ausentes, Paulo Guimarães; o prefeito de Capão Bonito do Sul, Danilo Barreto da Costa; o prefeito de Ipê, Valério Marcon; o vice-prefeito de Pinhal da Serra, Delmar Antonio Jaguszewski; o presidente do Corede Campos de Cima da Serra, Flávio Pauletti.

Foto:
Legenda: Reunião com lideranças da AMUCSER tratou de melhorias para os dez municípios da região
Créditos da Foto: Divulgação
Jornalista: Ederson da Rocha – MTB: 13.365

-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim