sábado, 28 de setembro de 2013

Inter de Lages SC

Inter encerra contratações com mais dois reforços
Nesta sexta-feira, data-limite para a inscrição de atletas para a disputa da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense, o Internacional confirmou seus dois últimos reforços. O goleiro Renan, ex-Criciúma, e o zagueiro Vitor Hugo, ex-Atlético Tubarão, juntam-se oficialmente ao grupo comandado pelo técnico Nasareno Silva.
Renan, de 20 anos, já está treinando com o Inter desde a semana passada, mas apenas nesta sexta-feira teve seu nome publicado no boletim informativo diário da CBF, o que sacramenta sua contratação pelo Colorado Lageano. Ele fazia parte do grupo que está disputando a Série A do Brasileiro pelo Criciúma e, no primeiro semestre, defendeu o Camboriú na primeira divisão do Catarinense.
Aos 25 anos, o paranaense Vitor Hugo é um especialista em futebol catarinense. Revelado pelo XV de Indaial, o zagueiro já passou por Marcílio Dias, Avaí, Atlético de Ibirama e Imbituba, pelo qual foi campeão da segunda divisão em 2009. Até semana passada, Vitor Hugo estava novamente na briga pelo título da segundona no quadrangular decisivo do torneio, dessa vez defendendo o Atlético Tubarão. Neste ano ele defendeu ainda o Treze, da Paraíba.
Além deles, o lateral Almir, o volante Brenno e o atacante Elcimar também foram confirmados como reforços colorados nesta última semana de inscrições (relembre neste link). Alguns dos novos contratados já devem ser aproveitados na partida deste domingo, contra o Blumenau, às 15h30min.

NOS ANEXOS:
- O goleiro Renan em treinamento, já com a camisa colorada (Foto: Fom Conradi)
- Vitor Hugo (com a bola) em ação pelo Avaí (Foto: divulgação)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim