terça-feira, 3 de setembro de 2013

Inter de Lages SC



Inter estreia em programa de licenciamento de marcas de clubes catarinenses
O Internacional de Lages é o mais novo integrante do Futmarcas, projeto que reúne os principais clubes catarinenses em torno em ações de licenciamento de marcas e produtos. O projeto, vinculado à Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, tem hoje dez integrantes. Inter e Figueirense foram as adesões mais recentes.
Com a adesão, o Colorado Lageano participará na próxima semana da terceira edição da Feira Futmarcas, evento em que os integrantes do projeto vão não apenas expor produtos oficiais, mas também debater ações de licenciamento conjunto. A feira será realizada nos dias 9 e 10 (segunda e terça-feira), no Centro de Eventos da Univille, em Joinville.
Além de Inter de Lages e Figueirense, fazem parte do projeto Avaí, Criciúma, Chapecoense, Joinville, Metropolitano, Brusque, Camboriú e o Juventus de Jaraguá do Sul. O Inter vai expor alguns de seus produtos oficiais no espaço reservado aos estandes dos clubes, mas vai aproveitar o evento especialmente para conhecer projetos de licenciamento de marca de clubes que têm iniciativas do gênero há mais tempo.
A integração entre os clubes nas ações de licenciamento é uma maiores características do Futmarcas. "Os clubes têm que ser adversários só dentro de campo. Fora dele, quanto mais unidos estivermos, melhor para todo mundo", diz o presidente do Inter, José Carlos Susin.

Orsegups é a nova patrocinadora do Inter para a temporada 2013
A Orsegups, empresa que atua no ramo de segurança privada e também na terceirização de serviços especializados, é a mais nova patrocinadora do Internacional de Lages. A parceria foi acertada na semana passada.
Pelo acordo, a Orsegups vinculará sua marca ao Colorado Lageano até o fim da temporada 2013. A nova parceira já mostrou ser pé quente: na estreia da marca da Orsegups no uniforme do clube, o Inter derrotou o NEC, em casa, por 3 a 0, e com grande exibição da equipe.
Fundada em 1977, a Orsegups é o maior grupo de segurança privada do Sul do país. Com matriz em São José, o grupo, que atua em Santa Catarina e também no Paraná, tem escritório regional em Lages e uma unidade operacional em Curitibanos. Entre as empresas ligadas ao grupo estão Back, Casvig e Visal.
O Inter dá as boas vindas ao novo parceiro e manifesta a certeza de que a união será vitoriosa tanto para o clube quanto para a patrocinadora.

NOS ANEXOS:
- Parte da linha de produtos oficiais do Inter de Lages
- Banner da III Feira Futmarcas
- A Orsegups nas camisas dos zagueiros Erlon (esq.) e Alan (Foto: Dorotóvio Couto)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim