terça-feira, 3 de setembro de 2013

Guarda Municipal

Estive na Delegacia de Policia de Vacaria RS para verificar sobre um convite de esclarecimentos onde estou inquirido na qualidade de Autor/investigado de um TC.1035/152710/B em tese  desacato. Só porque filmei o vídeo e me posicionei sobre o caso de invasão a domicilio na casa da Família Watras, onde fui atendido pela Inspetora de Polícia Adriana Estela Guerreiro Batista o qual percebi está do lado Guarda Municipal já tomou posição no fato. Ai não conseguimos ser interrogado somente para o dia 09/09/2013. Como mencionei num outro vídeo que postei sábado em respeito aos palhaços uma classe artística nobre, mas vou chamar isso de idiotice. Aqui em Vacaria RS não se tem liberdade imprensa e expressão, o espaço para a Guarda Municipal foi dado não quiseram usar o espaço, eu sou o dono do Jornal mas não o dono da verdade. A Guarda Municipal ao invés de estar processando jornalistas e criminalizando os mesmos por atender telefone celular deveriam olhar para si procurar corrigir os erros dos seus agentes e não acobertá-los tentando calar a imprensa. Tenho profundo respeito e carinho por essa instituição, mas não foi o jornal negritude que usa do dinheiro do povo para invadir casa e dar voz prisão, ferindo a constituição e o Artigo 144 paragrafo 8. Não somos os criminosos simplesmente emitimos a nossa opinião não somos pagos para proteger e esconder sujeira de A, B ou C. Com certeza isso é politicagem suja e barata do sr. Prefeito cassado Elói Poltronieri que tem interesse de criminalizar o nosso jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim