quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Inter de Lages Sc

Ingressos para Inter x NEC começam a ser vendidos nesta quinta
Os ingressos para a partida Inter de Lages x Navegantes (equipe também conhecida pela sigla NEC) começam a ser vendidos na tarde desta quinta-feira, dia 29. O jogo será no domingo, em Lages, às 15h30min, e vale pela quinta rodada da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense.
As vendas antecipadas serão feitas nas lojas Laura Violandi e Honolulu e no posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas. O preço cheio da entrada é R$ 20. Aposentados, mulheres e estudantes com carteirinha de identificação válida podem pagar meia-entrada (R$ 10). Crianças de até 12 anos não pagam ingresso.
Na primeira partida em casa, no último domingo, 2.150 pessoas pagaram ingresso para ver Inter 1 x 1 Jaraguá. Somados os não-pagantes, havia mais de 2.500 torcedores no Estádio Vidal Ramos Júnior. Foi o maior público pagante da história da divisão de acesso, criada em 2008 (e disputada pelo Inter desde 2010). Foi também um público maior que o de oito jogos da série A do Brasileiro 2013 e de metade das 170 partidas realizadas até o fim da rodada de número 17 da série B.
A previsão da meteorologia é de tempo bom em Lages neste domingo. Com isso, há a expectativa de que o jogo atraia ainda mais torcedores ao Tio Vida - que conseguiu o público recorde do último domingo mesmo sob forte chuva.
NO ANEXO:
Lance de Inter 1 x 1 Jaraguá (Foto: Israel Oselame)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim