terça-feira, 4 de junho de 2013

Proteste


PROTESTE
Newsletter de 28 maio 2013
Se não conseguir visualizar este e-mail, clique aqui
,
A PROTESTE lançou a “Cartilha do Torcedor” e um vídeo sobre o mesmo assunto para conscientizar os consumidores sobre a importância do Estatuto do Torcedor. Informe-se e faça valer seus direitos durante as competições esportivas.
Descubra ainda qual a melhor opção de assistência viagem para o seu perfil. Entenda também por que a PROTESTE aconselha não gastar com a tecnologia 4G. Por fim, participe dos nossos estudos respondendo a nossa pesquisa sobre herança e planejamento sucessório. Boa leitura!
 
PROTESTE lança cartilha e vídeo sobre os direitos do torcedor
Baixe a cartilha e assista o vídeo com as dicas da PROTESTE e faça valer seus direitos de torcedor durante as competições esportivas.
 
 
 Assistência Viagem
Com um pequeno investimento você terá proteção 24 horas por dia durante toda a sua viagem. Acesse e descubra aqui qual a melhor opção de assistência viagem para o seu perfil.

 
 
 PROTESTE aconselha não gastar ainda com o 4G
Operadoras fazem propaganda enganosa ao oferecer nova tecnologia em frequência que ainda não dispõem e sem antenas suficientes.
 
 
 Pesquisa: herança e planejamento sucessório
Colabore com a PROTESTE e responda a pesquisa sobre herança e planejamento sucessório, um assunto delicado mais que deve ser discutido entre os familiares.
 
Copyright © 2013 PROTESTE | Contato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim